Rakku - SAC

Central de relacionamento Rakku - SAC

Telefone de atendimento Rakku


Central de Atendimento 0800 Rakku – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com Rakku de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Chinelo Magnético, Chinelo Soft Masculino, Sandália Magnética Feminina, acessórios

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Rakku


Central de relacionamento Rakku
Contato Rakku Brasil - ouvidoria atendimento@rakkubrasil.com.br
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
*Deixe seu comentário ou sugestão ABAIXO

31 comentários:

  1. comprei um chinelo magnetico no dia 04|04|2016 fat.#fao13669 pedido gacyzswwn e ate a presente data não recebi, tentei fazer contato via tel. mas não consegui peço contatarem comigo pra saber qual o problema.

    ResponderExcluir
  2. comprei um chinelo magnetico no dia 04|04|2016 fat.#fao13669 pedido gacyzswwn e ate a presente data não recebi, tentei fazer contato via tel. mas não consegui peço contatarem comigo pra saber qual o problema.

    ResponderExcluir
  3. comprei dois chinelos em substituição a um sapato que quando me telefonaram estava esgotado; data da compra: 18/3/2016. O prazo de entrega seriam 15 dias úteis e até hoje ainda não chegou(21/5). O número do pedido é BZNSKTCYI.AGUARDO RESPOSTA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. comprei dois chinelos em substituição a um sapato que quando me telefonaram estava esgotado; data da compra: 18/3/2016. O prazo de entrega seriam 15 dias úteis e até hoje ainda não chegou(21/5). O número do pedido é BZNSKTCYI.AGUARDO RESPOSTA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. comprei uma sandália em 27 de abril enão recebi sendo que já foi paga no cartão.como posso receber isso?

    ResponderExcluir
  6. Comprei sandálias da RAKKU, pedido HUBWRHQEQ em 20/04/2016 e fatura FA015612. Reclamei e ficaram de priorizar meu pedido e atender até 15/06/2016. Hoje (21/06/2016). NÃO me atenderam, NÃO atendem o telefone, NÃO respondem e-mails. Esta empresa NÃO HONRA os compromissos com os clientes. Enviei e-mails solicitando a devolução do dinheiro, cancelando o pedido, e e até o momento não tive resposta e nem a entrega da mercadoria.

    ResponderExcluir
  7. Fiz uma compra a mais de dois meses, ate hoje nao recebi o produto, o mesmo foi cobrado no mesmo dia, tentei telefones e todos os informados nao estao funcionando, tentei email, nao tive retorno até hoje, fui pelo reclame aqui e tive um retorno dizendo que atedia 15/6 estaria tudo solucionada, hoje dia 22 e nada de solução ou retorno por parte da empresa, o que fazer diante disto? estamos sendo desrespeitado descaradamente por esta empresa que age de maneira enganosa para não usar um termo mais pesado, Cade o código do consumidor que nos da respaldo, cade nossos direitos?

    ResponderExcluir
  8. Devemos acionar o Facebook por publicar banners dessa quadrilha. O Face é solidario a essa fraude.

    ResponderExcluir
  9. EU TBM COMPREI DUAS SANDÁLIAS MASCULINAS ,FIZ O DEPÓSITO DIA 06/06/2016 NO VALOR DE r$109,75 EM DINHEIRO PRA ESSA FULANA DE NOME fABIANA DE OVEIRA BATISTA QUE DEVE SER OUTRA SEMVERGONHA ,QUE ESTÁ DE COMUM ACORDO COM ESSE PESSOAL FALSO QUE SE ESCONDEM ATRAS DE UM NOME RAKKU BRASIL.NÃO AIANTA RECLAMAR ,MANDAR EMAIL OU ENTÃO MANDAR MSG ONLINE PRA UMA TAL DE COMPARE PROMOÇÃO,TODOS SÃO ENGANADORES DE NÓS CONSUMIDORES.REALMENTE O FACEBOOK NÃO DEVERIA ACEITAR ESSE TIPO DE PESSOAS PARA SUAS PROPAGANDAS ENGANOSAS.

    ResponderExcluir
  10. RETIFICANDO O NOME DA CRIATURA A QUAL FOI FEITO O DEPÓSITO:FABIANA DE OLIVEIRA BATISTA

    ResponderExcluir
  11. a todas pessoas que cairam no GOLPE, favor enviar mensagem ao Facebook sobre o banner que eles divulgaram na pagina do aplicativo, pedindo providencias e indenização. Vamos acionar o Ministerio Publico e Policia Federal. URGENTE.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia,concordo amigo Eduardo, tambem cair no golpe, vou denuciar com certeza!

    ResponderExcluir
  13. Rakku Saude Magnetico- CALÇADOS MAGNÉTICOS
    pedido EHUUKFIGV data 27/06 R$ 63,69 pedido EHUUKFIGV
    -- Sapato Magnético Masculino - Número : 38 R$ 45,99
    comprei o produto e ja foi pago e nao recebi e tambem nao consigo entrar em contato, ja mandei duas mensagens e nao respondem e nao atendem telefone.

    ResponderExcluir
  14. FIZ A COMPRA E PAGUEI COM CARTAO EM DEZEMBRO DE 2015 ATE HOJE NAO RECEBI. RECLAMEI NO SITE RECLAME AQUI , A RAKKU MARCA A CADA RECLAMAÇAO UMA DATA PARA ENTREGA E NAO ENTREGA

    ResponderExcluir
  15. A RAKKU BRASIL SAO UM BANDO DE VIGARISTAS . FICAM COM SEU DINHEIRO E NAO ENTREGAM A MERCADORIA . DESDE DEZEMBRO DE 2015 AGUARDO MINEU CHINELO MAGNETICO

    ResponderExcluir
  16. Trata-se de mais site de maracutaia e enganação de clientes.... até quando as autoridades vão permitir isso???? ALERTA - CUIDADO -

    ResponderExcluir
  17. Comprei e pague um par de sapatos magnéticos no dia 03 de agosto de 2016 e até agora não me enviaram nem mesmo o código de rastreamento dos correios. Essa loja é falcatrua! Nem respondem às reclamações! - Renato L. Regauer

    ResponderExcluir
  18. Comprei e pague um par de sapatos magnéticos no dia 03 de agosto de 2016 e até agora não me enviaram nem mesmo o código de rastreamento dos correios. Essa loja é falcatrua! Nem respondem às reclamações! - Renato L. Regauer

    ResponderExcluir
  19. Em 20 de maio último, interessado em adquirir um par de sandálias, preenchi o pedido, que gerou o Número de Pedido PCKPDCYZB, tendo efetuado a transferência do valor correspondente em 22 daquele mês, às 15h40m26, para a conta corrente 36070-8, Agência 2934, do Banco Itaú, em Campinas-SP, a favor de Fabiana de Oliveira Batista, atendendo orientação contida no pedido.
    Decorridos, então, mais de 4 meses, mesmo mantendo contato por e-mail, não recebi o produto encomendado e nem o meu dinheiro de volta. O número de telefone constante da página do fornecedor não atende.

    ResponderExcluir
  20. Boa noite
    gostaria de saber como a Rakkubrasil esta me cobrando parcelas no meu cartão de credito onde não autorizei não comprei nada não assinei nada aguardo uma explicação ou vou contestar na justiça com meu Advogado esta cobrança u sem minha autorização por danos morais e já estamos encaminhando o processo pois não autorizei nada

    ResponderExcluir
  21. Boa noite
    gostaria de saber como a Rakkubrasil esta me cobrando parcelas no meu cartão de credito onde não autorizei não comprei nada não assinei nada aguardo uma explicação ou vou contestar na justiça com meu Advogado esta cobrança u sem minha autorização por danos morais e já estamos encaminhando o processo pois não autorizei nada

    ResponderExcluir
  22. Boa noite
    gostaria de saber como a Rakkubrasil esta me cobrando parcelas no meu cartão de credito onde não autorizei não comprei nada não assinei nada aguardo uma explicação ou vou contestar na justiça com meu Advogado esta cobrança u sem minha autorização por danos morais e já estamos encaminhando o processo pois não autorizei nada

    ResponderExcluir
  23. Boa Noite, fiz um compra nesta loja em dezembro de 2015. ate o momento não recebi os produtos . Cupom referente ao pedido #6315
    NUmero do CV :2495562
    Numero de autenticação : 105554
    Bandeira de Pagamento : Master Card
    Status do Pagamento : Autorizado

    ResponderExcluir
  24. Sou cliente nova, iria utilizar o Uber todos os dias, mas estou meia decepcionada, nos primeiros dias não sabia mexer direito me cobraram 3 x 7,00 deixei pra lá por conta de admitir que estava pedindo errado, hoje pedi o Uber na volta do laboratório que vou todos os dias e me cobraram duas vezes o mesmo valor, gostaria de ser restituído, pois meu chefe me falou que se ficar aconteceu isso, não vai mais me ressarcir de Uber....espero um retorno de vcs na mesma mensagem que me mandam is comprovantes, obrigado e aguardo

    ResponderExcluir
  25. Sou cliente nova, iria utilizar o Uber todos os dias, mas estou meia decepcionada, nos primeiros dias não sabia mexer direito me cobraram 3 x 7,00 deixei pra lá por conta de admitir que estava pedindo errado, hoje pedi o Uber na volta do laboratório que vou todos os dias e me cobraram duas vezes o mesmo valor, gostaria de ser restituído, pois meu chefe me falou que se ficar aconteceu isso, não vai mais me ressarcir de Uber....espero um retorno de vcs na mesma mensagem que me mandam is comprovantes, obrigado e aguardo

    ResponderExcluir
  26. Eu também cai nesse golpe comorei uma sandália magnética em agosto e até agora não me entregaram já paguei e não recebo o produto pedido TAZSDDVOF sao um bando de vigarista mesmo

    ResponderExcluir
  27. Quando recolher os bens deles guarda R$96,00 para mim, é o que me devem.

    ResponderExcluir
  28. meu pedido: AFOHJGSPX,
    Campo Grande - MS ID: 21289575 03/10/16 às 13h33
    denunciar
    Produto não recebido Sapatos Calçados Femininos

    estou a mais de 90 dias esperando entrega que não chega, porém essa empresa enganosa ja descontou as 3 parcelas do referido pedido em meu cartão de crédito, o site foi retirado do ar caracterizando a má conduta e apropriação indébita do meu dinheiro, [editado pelo Reclame Aqui] explicita, será que existe alguém nesse país capaz de resolver nossos problemas frente a essas empresas aproveitadoras? MUITO INDIGNADA, NOVAMENTE RECLAMANDO

    ResponderExcluir
  29. Em 15/8/2016 efetivei dois pedidos com essa empresa, sendo que um deles eu solicitei, em 18/8/2016 o cancelamento do primeiro pedido (BJBGVYKIK), por ter verificado que constavam os dois pedidos que tentei refazer, mas não tive êxito.

    Fiz o pedido com antecedência de para que o produto fosse entregue antes do meu Aniversário que é dia 18/09/2016. Fiquei surpresa e extremamente decepcionada quando hoje abir o site dessa empresa e me deparei com a informação das pendências.

    Então, peço a gentileza, de primeiro: o estorno/devolução do valor de R$ 68,89 referente ao pedido BJBGVYKIK o qual solicitei o cancelamento, por meio , da mensagem enviado pelo "fale conosco" em 18/08/2016.

    Fale conosco
    Prezados, o Pedido BJBGVYKIK 2016-08-15 R$ 68,89 Komerci foi refeito para inclusão de mais um item o que gerou uma nova fatura referente ao pedido VQLUEPFZL 2016-08-15 R$ 122,29 Komerci. No entanto, ainda consta em minha conta o pedido anterior como ativo. Gostaria de o Pedido BJBGVYKIK 2016-08-15 R$ 68,89 Komerci fosse cancelado para evitar produto e pagamento em duplicidade. Atenciosamente, Maria da Glória Antunes. Brasília, 18.8.2016.


    Segundo: que o pedido VQLUEPFZL realizado na mesma data, 15/08/2016 seja entregue o mais rápido possível. Caso não haja essa possibilidade, dentro de no máximo 30 (trinta) dias a contar desta data, que o valor pago R$ 122,29 seja estornado/devolvido, logo após o vencimento do período.

    ResponderExcluir
  30. Em 15/8/2016 efetivei dois pedidos com essa empresa, sendo que um deles eu solicitei, em 18/8/2016 o cancelamento do primeiro pedido (BJBGVYKIK), por ter verificado que constavam os dois pedidos que tentei refazer, mas não tive êxito.

    Fiz o pedido com antecedência de para que o produto fosse entregue antes do meu Aniversário que é dia 18/09/2016. Fiquei surpresa e extremamente decepcionada quando hoje abir o site dessa empresa e me deparei com a informação das pendências.

    Então, peço a gentileza, de primeiro: o estorno/devolução do valor de R$ 68,89 referente ao pedido BJBGVYKIK o qual solicitei o cancelamento, por meio , da mensagem enviado pelo "fale conosco" em 18/08/2016.

    Fale conosco
    Prezados, o Pedido BJBGVYKIK 2016-08-15 R$ 68,89 Komerci foi refeito para inclusão de mais um item o que gerou uma nova fatura referente ao pedido VQLUEPFZL 2016-08-15 R$ 122,29 Komerci. No entanto, ainda consta em minha conta o pedido anterior como ativo. Gostaria de o Pedido BJBGVYKIK 2016-08-15 R$ 68,89 Komerci fosse cancelado para evitar produto e pagamento em duplicidade. Atenciosamente, Maria da Glória Antunes. Brasília, 18.8.2016.


    Segundo: que o pedido VQLUEPFZL realizado na mesma data, 15/08/2016 seja entregue o mais rápido possível. Caso não haja essa possibilidade, dentro de no máximo 30 (trinta) dias a contar desta data, que o valor pago R$ 122,29 seja estornado/devolvido, logo após o vencimento do período.

    ResponderExcluir
  31. Sra. Critina Antunes, queira verificar meu pedido AFOHJGSPX feito a 6 meses e pago, empresa caloteira,

    ResponderExcluir