Sony Mobile - SAC

Central de relacionamento Sony Mobile - SAC

Telefone de atendimento Sony Mobile Xperia


Central de Atendimento 0800 Sony Mobile Xperia – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com Sony Mobile de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: eletroportáteis, tecnologia, Sony Mobile Xperia, celulares, smartphones, tablets

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Sony Mobile


Central de relacionamento Sony Mobile Xperia
Contato Sony Mobile - ouvidoria
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
*Deixe seu comentário ou sugestão ABAIXO

Um comentário:

  1. Boa Tarde, fiquei sabendo que a marca Sony era uma das melhores, infelizmente não posso dizer isto pois tenho um z3 que irá fazer 1 ano e simplismente parou de funcionar, mandei pra assistência até agora não obtive resposta, até lá estou sem celular , e me comunicando com clientes atráves de facebook me ajuda aí sony, mostra que vcs são bom msm, e não quero que o celular volte e de problema novamente. Obrigada

    ResponderExcluir