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101 comentários:

  1. Comprei o plano family mas não consigo adicionar ninguém. Todos que tentaram dividiram a minha conta misturando tudo

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  2. comprei o plano premium family e nao consigo adicionar ninguem nessa porra!!

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  3. comprei o plano premium family e nao consigo adicionar ninguem nessa porra!!

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  4. Não lembro meu nome de usuário, sou premiuim e não consigo uma alternativa para solucionar meu problema

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  5. comprei outro celular e nao consigo usar minha conta

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  6. comprei outro celular e nao consigo usar minha conta

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  7. nao omlembro meu nome de usuario, pois compei um novo aparelho e nao consigo instalar

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  8. Spotify

    Bom dia, meu nome é Carlos Roberto Carvalho, marido de Eunice Costa Carvalho, e na noite de ontem fizemos a assinatura Premium de vocês, porém por um erro de como está disposto a informação de assinar Premium Familiar via aplicativo que mostra um quadro de preços tipo Premium Famíliar por 22,50 ao mês e no mesmo quadro premium por 1ano pague 178, 90. Logo vendo este tipo de oferta optei em pagar numa única fez para familiar por sair mais em conta. E para minha surpresa tratava-se do plano Premium individual , mas o correto seria, se o plano não é o familiar não deveria estar no mesmo quadro, segundo, vcs deveriam trabalhar com Check Box de escolha e também confirmar antes da conclusão da compra se é este tipo de plano que quer adquirir.

    Bom a minha pergunta é: Quero sim me tornar assinante do SPOTIFY porém com plano familiar, tens como migrar meu plano para familiar utilizando deste crédito e ao final deste emitir boletos mensais ? Ou solicitar meu cancelamento ( cancelar a compra via cartão Mastercard )!deste para que eu possa realizar a assinatura mensal.

    Solicito uma resposta por parte da Spotify para que possamos resolver este.

    No aguardo

    Carlos Roberto Carvalho
    carlos_r_carvalho@hotmail.com
    assinante : eunice.carvalho@outlook.com

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  9. Boa tarde?
    Acabei de recebe no meu e-mail uma confirmação de pagamento da minha conta do Spotify!
    Sendo que cancelei minha conta! Como pode isso?
    Meu e-mail: ej2506@gmail.com

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  10. Bom dia , eu fiz o plano , cancelei e ainda estam me cobrando , pq ? Eu cancelei e ainda estam me cobrando ! Meu email e peterson.r77@gmail.com. espero resposta

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    1. Olá, Boa tarde!! Estou na mesma situação que você! o melhor a se fazer é colocar eles na justiça. Estou imprimindo tudo que recebe deles pelo e-mail a data de cancelamento, juntando as faturas e procurando um advogado! Já liguei pro meu cartão pra resolver , já tentei ligar pro numero deles da central de atendimento, nem toca e nem chama! Já mandei e-mail eles não resolvem! a unica opção é levar a justiça.

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  11. Estão me cobrando valor diferente do combinado. Qro voltar com valor de 14,90.

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  12. Estão me cobrando valor diferente do combinado. Qro voltar com valor de 14,90.

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  13. Estou adimplente com Spotify, esqueci minha senha e enviei diversas vezes meu endereço eletrônico para receber a solução e não tive nenhuma resposta.Aguardo uma solução!

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  14. Estou adimplente com Spotify, esqueci minha senha e enviei diversas vezes meu endereço eletrônico para receber a solução e não tive nenhuma resposta.Aguardo uma solução!

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  15. assinei a conta premium na ultima quarta feira e ainda nao recebi nenhum e mail de confirmação de pagamento, paguei no mesmo dia da conta corrente direto..

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  16. assinei a conta premium na ultima quarta feira e ainda nao recebi nenhum e mail de confirmação de pagamento, paguei no mesmo dia da conta corrente direto..

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  17. Quero cancelar e não localizo a opção. alves.sergio@terra.com.br

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  18. Quero cancelar e não localizo a opção. alves.sergio@terra.com.br

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  19. Não consigo abrir, pois diz que não consta o último pagamento, como assim????? Pago em dia, não quero cancelar a assinatuta.

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  20. Não consigo abrir, pois diz que não consta o último pagamento, como assim????? Pago em dia, não quero cancelar a assinatuta.

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  21. Fiz a troca do plano premium para o plano família, mas estão cobrando os dois. Preciso de ajuda para resolver.

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  22. estão me cobrando duas vezes 14,90 reais absurdo

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  23. Olá o meu nome é myriam Muniz do Nascimento eu fiz Adesão do Spotify mas estão me cobrando r$ 22 pois eu fiz Adesão do plano prêmio de 14 e 90 Gostaria que me ajudassem pois não consigo acessar nada do Spotify estão descontando este valor do cartão de crédito já tem 2 meses e eu não consigo mais ouvir música está pedindo para eu ser Premium Como assim se eu já tenho uma conta e já realizei os pagamentos já tem 2 meses e eu não consigo mais ouvir música está pedindo para eu ser Premium Como assim se eu já tenho uma conta e já realizei os pagamentos

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  24. Adquiri o plano o Premium e já paguei o valor como faço para usufruir do plano? meu e-mail ivanavock12@gmail.com

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  25. Adquiri o plano o Premium e já paguei o valor como faço para usufruir do plano? meu e-mail ivanavock12@gmail.com

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  26. mariomnerba@gmail.com

    Preciso da senha estou pagando e não consigo liga

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  27. Bem... Parece q o problema de pagar o boleto e não voltar o serviço Ta se tornando comum aqui.

    Como eu sou Premium pre-pago. Se em 48hs a minha conta não voltar ao normal vou cancelar a minha conta e partir pra outra plataforma.

    Efetuei pagamento há 2 hs atrás e , diferentemente dos outros 2 meses anteriores o email de confirmação não chegou.

    Aguardarei 48hs ou uma resposta de vcs.

    Atenciosamente
    Gláucio Nunes

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  28. Olá boa noite

    Meu nome é Arthur Santiago e efetuei o pagamento do serviço premium de uma nova sábado a noite mas até o momento não mudou minha versão de free-lancer para premium

    Gostaria de saber como proceder?
    Meu email é santiagoarthur@hotmail.com

    Aguardo contato

    Att

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  29. spotify nunca mais m nuca mais nunca mais

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  30. Descontou um monte de vez no meu cartão de crédito 5 vezes 14.90absurdo e não liberou quero ressarcimentor urgente vou entrar com processo

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  31. Bom dia já fazem 3 dias contando com hoje que paguei o boleto de 14,90 até agora não ativaram minha conta! Preciso de uma resposta, meu contato de email emanuela.marialuiza@gmail por favor me dêem uma posição

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  32. Bom dia já fazem 3 dias contando com hoje que paguei o boleto de 14,90 até agora não ativaram minha conta! Preciso de uma resposta, meu contato de email emanuela.marialuiza@gmail por favor me dêem uma posição

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  33. OBoa noite.
    Acabei de recebe no meu e-mail uma confirmação de pagamento da minha conta do Spotify!
    Sendo que cancelei minha conta! Como pode isso?
    Meu e-mail: chikinhotecladista@gnail.com

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  34. Boa noite...
    Acabei de recebe no meu e-mail uma confirmação de pagamento da minha conta do Spotify!
    Sendo que cancelei minha conta! Como pode isso?
    Meu e-mail: chikinhotecladista@gmail.com

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  35. Bom dia!

    Cancelei o cartão que descontava a mensalidade do Spotify, atualizei colocando outro cartão, foi aprovado no cartão e estou sem acesso a baixar as músicas mandei vários e-mails, porém não obtive nenhuma resposta.
    Por gentileza, entrar em contato comigo pelo e-mail helennicristinne@gmail.com, reforço que não sei falar em inglês, dar um posicionamento em português. Grata!

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  36. Bom dia!

    Cancelei o cartão que descontava a mensalidade do Spotify, atualizei colocando outro cartão, foi aprovado no cartão e estou sem acesso a baixar as músicas mandei vários e-mails, porém não obtive nenhuma resposta.
    Por gentileza, entrar em contato comigo pelo e-mail helennicristinne@gmail.com, reforço que não sei falar em inglês, dar um posicionamento em português. Grata!

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  37. Boa noite;
    Comprei o plano Premium family de R$22,50, porém, o que está disponível para mim é o Free, já foi debitado do meu cartão e não estou usufruindo do produto comprado, quero muito de que meu problema seja resolvido ou então voltar para o plano anterior, desde já agradeço. email para contato: taniasilva680@gmail.com

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  38. Boa tarde acabei de assinar o Premium family e foi cobrado 2vezes e tbm não consigo acessar as músicas nem recebi o email para usar e compartilhar com a família. O que fazer agora?

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  39. Boa tarde acabei de assinar o Premium family e foi cobrado 2vezes e tbm não consigo acessar as músicas nem recebi o email para usar e compartilhar com a família. O que fazer agora?

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  40. Eu não consigo nem pagar, fica lendo, lendo e não aceita o pagamento

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  41. Eu não consigo nem pagar, fica lendo, lendo e não aceita o pagamento

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  42. Boa noite... assinei a premium, alem de cobrar duas vezes,não consigo usar, alguem ajuda por favor

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  43. Boa noite... assinei a premium, alem de cobrar duas vezes,não consigo usar, alguem ajuda por favor

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  44. não lembro minha senha e meu e-mail está desativado,não consigo acessar a conta nem cncelar e agora oq faço? nunes.manuela@yahoo.com.br

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  45. Paguei dia 04/10/2016 o boleto em dia e não recebo o premiun e não sei o que fazer se algém souber algo manda no meu email estou procurando contato da sportify e não encontro meu email é marcelo_puca@hotmail.com

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  46. Fiz o upgrade para o premium há 2 dias e minha conta continua como free. já desinstalei o software no desktop e o app no meu celular e reinstalei novamente. nada acontece. O valor já foi creditado do meu cartão. valeskamadazio

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  47. Fiz o upgrade para o premium há 2 dias e minha conta continua como free. já desinstalei o software no desktop e o app no meu celular e reinstalei novamente. nada acontece. O valor já foi creditado do meu cartão. valeskamadazio

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  48. Olá fiz cadastro ontem do Premium...debitaram 10,00 do meu cartão e não concluiu o cadastro
    Aguardo
    lu.viana@live.com

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    1. Boa tarde, estou com o mesmo problema. Ja solucionaram o seu?

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  49. cancelei o plano premium de 14,90 mensais e depois tentei me cadastrar de novo e não finalizei o cadastro e a compra pois a internet estava fraca tentei varias vezes e não consegui e todas as vezes que tentei sem sucesso voces cobraram 14,90 sendo que nem liberou o plano quero o estorno dos valores cobrado, aguardo contato delsopritinn@gmail.com

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  50. cancelei o plano premium de 14,90 mensais e depois tentei me cadastrar de novo e não finalizei o cadastro e a compra pois a internet estava fraca tentei varias vezes e não consegui e todas as vezes que tentei sem sucesso voces cobraram 14,90 sendo que nem liberou o plano quero o estorno dos valores cobrado, aguardo contato delsopritinn@gmail.com

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  51. Como faz para cancelar um plano?

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  52. Estava tentando desde domingo anoite fazer o upgrade da conta inicial para a premiu com teste gratis de 30 dias, tenteis por diversas vezes pelo meu celular mas nunca concluiu, consegui fazer pelo noot na segunda feira dia 24/10/2016 e ficou OK, porém hoje quando migrei novamente para o plano familia identifiquei 7 débitos de 10$ em meu cartão de crédito referentes ao spotfy, e não consigo compreender o porque!

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  53. Assinei a premium gratis por 30 dias e ja cobrou do meu cartao por 2x e nao liberou a assinatura

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  54. Aguardo resposta email robycapman@hotmail.com

    Obs solicito estorno da cobrança indevida

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  55. Está sendo cobrado dois valores em minha fatura alguem explica isso erica.angelica17@hotmail.com

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  56. Paguei um plano anual há dez dias e continuo com a conta free

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  57. Gabryelle Minuceli2 de novembro de 2016 04:22

    Paguei o plano Premium ontem e ainda continuo com o Free. E agora? Quero saber como que fica minha situação!

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  58. Fiz a assinatura da conta premium familiar, já debitou do meu cartão de crédito .. mas não recebi confirmação nenhuma e tenho o acesso FREE ainda.
    Qual telefone que posso ligar pra resolver isso.. porque não posso bem cancelar o plano porque minha conta não foi validada.

    Preciso de auxílio pra resolver isso. Qual o 0800 pra entrar em contato?!

    Leonardo.izaguirre@hotmail.com

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    1. Bom dia, caso consiga algum contato por favor me passa. Estou com o mesmo problema, me arrependi de ter feito a inscrição.
      Desde já agradeço.

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  59. Boa tarde
    Gostaria de saber como anunciar no Spotify?

    E-mail- thiagobraggion@yahoo.com

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  60. Quero cancelar a minha conta, porém não consigo..
    borgesleonardo743@gmail.com

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  61. estou tentando aderir o plano familiar so que fica dando erro todo o tempo na hora de colocar os dados do cartão.
    gostaria de falar com o 0800.

    keice.hidaka@gmail.com

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  62. Não estou conseguindo mudar meus dados para pagamento! Como faço?

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  63. Bom dia. Paguei minha conta em 16/11 e até hoje o pagamento não consta no sistema e eu não estou com meu acesso liberado.
    Raquel Gomes Guedes
    qquel_guedes@yahoo.com
    qquel.guedes@gmail.com

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  64. comprei o pacote premium da promoção de 1,99 por 3 messes, o qual foi debitado duas vezes no meu cartão e o serviço premium não foi ativado.
    Quero reembolso de uma das cobranças e o serviço ativado

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  65. Este comentário foi removido pelo autor.

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  66. A Spotify mandou duas cobranças,uma no dia 01/12/2016 e outra no dia 04/12/2016 isso nunca aconteceu,Já tenho quase três anos de assinatura Preium;Gostaria de saber como faço para contestar essa segunda cobrança.Obrigado.

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  67. Não consigo gerar boleto.Já tentei várias vezes e dá erro no formulário, mas não tem erro no formulário. Me ajudem,por favor.

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  68. Fiz o pagamento via boleto na quinta feira passada. Só que até o presente momento não obtive êxito. Porque a demora? Afinal demora quanto tempo!
    Aguardo resposta!!
    Leyvuson

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  69. Este comentário foi removido pelo autor.

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  70. Quero cancelar não tem opção de cancelamento,pelo jeito essa empresa tem um historico de muitas reclamações, já me arrependi de baixar, por favor meu free vence 24/12

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  71. Quero cancelar não tem opção de cancelamento,pelo jeito essa empresa tem um historico de muitas reclamações, já me arrependi de baixar, por favor meu free vence 24/12

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  72. Comprei o pacote premium da promoção de 1,99 por 3 meses, o qual foi debitado no meu cartão e o serviço premium não foi ativado.

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  73. Comprei o pacote premium da promoção de 1,99 por 3 meses, o qual foi debitado no meu cartão e o serviço premium não foi ativado.

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  74. Assinei a promoção de 1, 99 e está sendo cobrado o valor de 16, 90?

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  75. Assinei o premium e estão cobrando , mas não consigo assessar o msm , achei um ruim serviço pois não mim da opção de cancelamento, muito decepcionado com o spotify .QUERO CANCELAR MAS NÃO CONSIGO. .

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  76. Assinei o premium e estão cobrando , mas não consigo assessar o msm , achei um ruim serviço pois não mim da opção de cancelamento, muito decepcionado com o spotify .QUERO CANCELAR MAS NÃO CONSIGO. .

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  77. olá prezados!
    estou com dificuldades para acessar o spotify no PS3.
    recebo uma mensagem de erro (não é possível conectar com a psn no momento, tente novamente mais tarde), não é problema de conectividade de internet.
    simplesmente num belo dia parou de funcionar, ficou tela escura com uma mensagem de erro, já informei o problema para sonny, psn, já exclui e reinstalei o aplicativo e o erro continua.
    sou usuário de um conta família gostaria que esse problema fosse resolvido.
    fico no aguardo da solução do problema, pois não encontrei a solução no fórum.
    grato!

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  78. Nao consigo mais acessar minha conta spotify...
    Vou para redefinir a sneha e sai a mensagem
    "desculpe, seu formulário expirou. Tente de novo...
    Ja fiz isso várias vezes e nao consigo acesso


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  79. Paguei e não consigo usar quero cancelar só tem nome

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  80. comprei o plano premium family e nao consigo adicionar ninguem.
    meu nome Andre figueiredo quero arrumar isso não consigo

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  81. Comprei o plano Premium no sábado 14/01 via boleto bancário, paguei no mesmo dia e até agora não tive confirmação do pagamento! Contato: lilianaltaf@gmail.com

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  82. optei pelo plano premiun anual e nao consigo acessar minha conta

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  83. Paguei plano errado. Como reverter ao anterior? Val.quiriabonifacio@hotmail.com

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  84. Olá, acabo de ser cobrada por um serviço da spotify que nem sequer autorizei ,nem sequer está disponível!! !!exijo estorno !Fernanda nandaboop@hotmail.com

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  85. Olá boa tarde,

    Eu estava com a assinatura premium porém a credora do cartão estornou o valor da assinatura. Gostaria de saber como faço pra lançar o valor do mês passado para o próximo mês e poder usar o serviço novamente. Aguardo resposta.

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  86. Estava com a assinatura Premium mas eu precisei desinstalar o App é quando instalei novamente voltou para o free...porque aconteceu isso? Não fica registrado na conta que está no Premium? Toda vez que precisar desinstalar o App vai acontecer isso?

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  87. Fiz o pagamento é até agora nada ..
    Meu email é
    Andressa conforme.@gmail.com

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  88. Fiz o pagamento é até agora nada ..
    Meu email é
    andressalindalopez@gmail.com

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  89. realizei o pagamento e até agora não foi reajustado. Meu e-mail é Kelvyn.xavier1310@gmail.com

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  90. Tenho plano premium familiar e o spotify resolveu retirar minha filha do plano avisando por email que ela e eu não vivemos no mesmo endereço. Não faço ideia da onde tiraram isso, vivemos no mesmo endereço!! Além de não ter serviço ao consumidor, conseguem piorar seu serviço trazendo problemas aos seus clientes. Meu email: lauracmoreira@gmail.com

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  91. Assinei a premium gratis por 30 dias e ja cobrou do meu cartao por 2x e nao liberou a assinatura

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  92. Assinei a premium gratis por 30 dias e ja cobrou do meu cartao por 2x e nao liberou a assinatura.EDUROHR2011@HOTMAIL.COM

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  93. não consigo o numero para falar com a empresa.não tem aonde a gente recorer parar resolver os problemas.cobrança indevida.empresa de enganar trouxas.
    edurohr2011@hotmail.com

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  94. Estou pagando mensalmente 2 mensalidades e não consiGo acessar meu SPOTIFY, SERÁ QUE ALGUEM TEM UM NUMERO DE TELEFONE QUE POSSA ME PASSAR

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  95. alguem sabe o telefone da spoty?

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  96. Bom dia. Foi debitado duas vezes no meu cartão. Dia 26/05 e dia 1/06 o valor de R$ 16,90.
    Poderia me ajudar por favor?

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