Usaflex - SAC

Central de relacionamento Usaflex - SAC

Telefone de atendimento Usaflex


Central de Atendimento 0800 Usaflex – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com Usaflex de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: coleções, sapatos, moda, sapatilhas, botas, tamanco, botas

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Usaflex


Central de relacionamento Usaflex
Contato Usaflex - ouvidoria rosa@midiahelp.com.br
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
*Deixe seu comentário ou sugestão ABAIXO

18 comentários:

  1. Estou triste pois sempre usei este produto hoje ao colocar meu tamanco percebi que a palmilha está toda esfolando espero poder continuar usufruir deste produto quê tanto bem nos trás meu telefone é 988203063 Marina

    ResponderExcluir
  2. Hj fui ao Extra Plaza Niteroi-CentroVer as ofertas da semana,qua as 10.40 da manhã já não tinha muitos produtos do encarte,fui comprar carne de segunda Pá,peito e acem, só que estava com muita gordura e cebo,chamei o casal de gerente, que me tenderam,só que a moça disse que iria pedir para colocar mais carne e que eu escolhesse, ai fiquei no mercado meia hora e nada de aparecer mais carne fui embora achei achei um descaso da gerente.

    -Centro

    ResponderExcluir
  3. Rosângela Rimoldi de LIma12 de setembro de 2016 16:18

    RECLAMAÇÃO SOBRE A QUALIDADE DO SAPATO USAFLEX

    Boa noite
    Sou enfermeira e sempre foi minha preferência usar sapatos da marca Usaflex pelo conforto e durabilidade, já tive calçados que usei mais de cinco anos, porém em março no dia 16 deste ano ganhei um modelo Usaflex de minha filha de aniversário, mas o mesmo não me serviu então fui na loja que foi comprada que é no Center Shopping de Uberlândia/MG para trocar por outro modelo e numeração, como não tinham nenhum modelo de numeração 37 me pediram para aguardar até o início de abril que iam receber mais modelos e assim eu fiz; quando retornei em abril novamente não encontrei um modelo de minha numeração e então peguei o vale troca que valia por 30 dias e em maio retornei e então consegui trocar o calçado. Eu retirei fotos do calçado para que vocês vejam o estado que ele se encontra eu nunca tive um sapato que estragasse com tanta rapidez como este; e olha que não trabalho todos os dias com ele tenho mais três pares para revessar e procuro limpa-los sempre com sabão de coco, não seco ao sol, enfim gosto de cuidar para tê-los por mais tempo; até outros modelos que tenho há bem muitos meses que nem são de marcas caras e nem são de couro estão praticamente novos e esse está parecendo um trapinho de feio a PALMILHA DE DENTRO TODA RASGADA , O FORRO DA PONTA DO SAPATO SAINDO PARA FORA e o sapato está assim há algum tempo já, eu só não voltei na loja para reclamar porque como confio na marca Usaflex joguei a nota fiscal fora. Estou relatando esse caso não por má fé ou mesmo para prejudicar a empresa que sempre tive por muito boa, mas para que revejam esse modelo porque pode ser um defeito de fabricação especifico desse modelo, mas sinceramente vou pensar duas vezes agora antes de comprar Usaflex porque não é um sapato barato e para não durar nada é melhor comprar um modelo qualquer já que vai acabar logo mesmo.
    Sem mais desde já agradeço e me coloco a disposição para mais informações.
    Rosangela Rimoldi de Lima
    rosangelarimoldi@yahoo.com.br
    34-(91185899)
    OBS: Não consegui enviar as fotos nesse instrumento, por favor me enviem um endereço de email que envirei as fotos. Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Sou cliente da usaflex desde os primeiros calçados lançados que foram sandalias parecidas com anabela.estou com problema no terceiro calçado.em outubro do ano paassado comprei um chinelo de salto preto tipo de telinha.esfolou na parte frontal.passei na loja para reclamar me deram um protocolo aguardando o representante da empresa analisar.qual a minha surpresa que o mesmo disse que eu havia tropeçado o que nao e verdade pois na altura que esta esfolado e impossivel.em abril deste ano comprei um sapato preto baixinho que me machuca o dedo.e por fim no mes de maio ganhei uma sapatlha de renda que nao consigo usar pois o nao tem altura em cima do pe e quase ´corta o mesmo.Diante de tudo isso me sinto muito chateada pois a alpargata tem um preço bem elevado para o tipo de calçado.levei a mesma no sapateiro alem de ter que pagar ele me disse que nao tem o que fazer.gostaria que a empresa se posicionasse sobre o assunto.obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ate hoje nao recebi retorno da fabrica sobre meu comentario.acho que na verdade a empresa nao esta preocupada com o cliente.

      Excluir
  5. Compareci há cerca de 60 dias à loja USAFLEX, situada na Governador Amaral Peixoto, Centro de Nova Iguaçu-RJ, e comprei 3 pares de calçados, no valor total de R$ 439,76, os quais parcelei em 4 x de R$ 109, 94.
    Somente nesta última semana, ao calçar um dos tênis: modelo fechado, de espuma e revestido de tecido sintético, na cor vinho, com salto embutido, constatei que o mesmo saía do meu pé, pelo calcanhar, quando fazia os movimentos (andar), cabendo aqui ressaltar que caminhei dentro do quarto, em cima de um tapete, e que o sapato encontra-se da forma como o comprei, havendo até um selo transparente sob o salto, no calcanhar. Fui nesta data 14/09/16, a referida loja, para efetuar a troca do mesmo, por outro modelo, quando me foi exigido pela gerente, a caixa do sapato! Eu informei que não levei "caixa", mas sim embalagem de pano, para todos os calçados comprados. A moça então me confrontou, dizendo que quando o cliente não quer levar a caixa, é informado, que não haverá troca do produto! eu retruquei que tal "norma interna", não me foi informado, alegando que comprei o calçado parcelado em 4 vezes, e que só tinha a fatura do cartão Mastercard (em casa).
    De forma grosseira, a citada gerente que não se identificou, disse que eu poderia levar a fatura na loja e trocar em outra oportunidade, mas que sem a fatura não haveria troca, posto que precisava prestar "contas com o Governo das trocas efetuadas"... Para encurtar a conversa, declarei ser advogada, e que conheço os trâmites decorrentes de vendas de produtos, e que assim sendo deveria a mesma abster-se de lançar informações equivocadas/errôneas, posto conhecer o procedimento (e que os encargos decorrentes da venda do produto davam-se, após a venda, e não quando da troca...), quando àquela disse o seguinte: que bom que a sra. é advogada... assim, tem conhecimento de que troca de produtos, é um FAVOR que se faz ao cliente! Eu peguei o produto coloquei de volta na bolsa, e disse que iria resolver o problema judicialmente! No que a gerente, disse o seguinte: A senhora faça o que entender correto!
    É uma atendente tão despreparada, mal treinada e arrogante para lidar com o público, que deixa-nos a impressão, que a USAFLEX, não prima pelo atendimento ao consumidor, limitando-se a oferecer seus produtos, e quem quiser que os compre!
    Ao pesquisar através do SAC desta Empresa, o endereço e, nº da loja, com finalidade de realizar a presente reclamação, fui surpreendida com a informação contida no site da Usaflex, sobre a inexistência desta loja terceirizada, na qual comprei os produtos, haja vista que o nome estampado no letreiro da loja é USAFLEX e, encontra-se estabelecida na Av: Governador Amaral Peixoto, Centro de Nova Iguaçu-RJ.

    - Gostaria de receber um contato desta empresa, através do e-mail: taniatogi@hotmail.com ou pelo telefone 021 21 - 99125 7167

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, comprei um sapato da Usaflex com dois dias de uso fico largo dos lados . fico horrível um valor caro de 149,00 . Mandei um email onde deram autorização de troca , só que a loja nada tem para troca , pq a maioria dos sapatos acabaram o numero , outros com valor sub alto . Resumido fique no prejuízo , nem me devolve o dinheiro, nem mandam troca em outra loja. Não compro mas dessa marcar. Muito chateada com Usaflex imagina uma empresa de alta qualidade e respeito ao consumidor .

    ResponderExcluir
  7. Boa noite, comprei um sapato da Usaflex com dois dias de uso fico largo dos lados . fico horrível um valor caro de 149,00 . Mandei um email onde deram autorização de troca , só que a loja nada tem para troca , pq a maioria dos sapatos acabaram o numero , outros com valor sub alto . Resumido fique no prejuízo , nem me devolve o dinheiro, nem mandam troca em outra loja. Não compro mas dessa marcar. Muito chateada com Usaflex imagina uma empresa de alta qualidade e respeito ao consumidor .

    ResponderExcluir
  8. Comprei uma sandália de dedo a dois meses da usafles, e já arrebentou, fiquei muito triste, muito caro pelo tempo de durabilidade.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia meu nome é Elaine Silvia da Costa Souza,gostaria de deixar registrado minha reclamação pois sempre comprei os sapatos usaflex,mas essa ultima compra que fiz me deixou bem chateada pois o sapato partiu no meio a sola ,não durou nada e paguei caro nesse sapato, gostaria de receber uma posicção de vocês comprei em ribeirão preto no shoping iguatemi meu telefone é 16 98829-7250 ou 16 3633-6023

    ResponderExcluir
  10. Meu sapato está novo porém com a sola toda quebrada e soltando como podr isso com um calcadotde marca tão Boa !não entendi edtou muito triste me ajudem por favor 21 98689 9536

    ResponderExcluir
  11. A minha sandália e de salto baixo e o solado soltou um pedaço da borracha no mesmo dia q comprei foi a primeira vez q comprei a marca usa Flex por favor ver o q vocês pode fazer meu telefone é (62) 985106769

    ResponderExcluir
  12. Maria Minervina Trindade Paiva27 de novembro de 2016 11:04

    Ao ler esses comentário percebi que não é só comigo que tá acontecendo o desagrado com os calçados usaflex. Tô muito triste pois só posso usar essa marcar e estou me sentindo obrigada a procurar outra marca. Fui buscar uma sandália que uso pouco e para minha surpresa o solado está todo rachado. Usei a sandália umas 5 vezes em dois anos. A fábrica tem que tomar providências.

    ResponderExcluir
  13. Como ia viajar e teria que andar muito, comprei uma sandália USAFLEX, já que a marca promete conforto! No primeiro dia voltei p hotel com os pés esfolados tendo em vista que a tira no meio dos dedos tem um acabamento que passando a mão, mais parece uma lâmina! Gostaria de saber se posso trocá-la por outro modelo e sugerir também que o Designer da fábrica melhore esse ítem a exemplo da Beira Rio! Obrigada e aguardo um retorno!
    Atenciosamente
    Vilma S Pinheiro
    Telefone 11 99776 9707

    ResponderExcluir
  14. BOM DIA , ESTOU MUITO TRISTE COM A USAFLEX , SEMPRE COMPREI DESSA MARCA , MAIS ESTA DEIXANDO MUITO A DESEJAR , MEU SAPATO SOCIAL QUE USEI APENAS DUAIS VEZES ESTA COM TODO O SOLADO PEGAJOSO , SE DERRETENDO MUITO ESTRANHO , POR FAVOR DESEJO MUITO QUE VCS ENTRE EM CONTATO COMIGO , PORQUE NÃO FOI BARATO , ESPERO SER ATENDIDA POR VCS .

    ResponderExcluir
  15. boa tarde!!! meu nome é verônica, comprei um scarpin aqui em recife,na loja esposende,no valor 139,00,no mês de junho de 2016,no mês de janeiro de 2017 o solado do sapato rachou,e começou a me prejudicar,estava em buscar de conforto e durabilidade,afinal é essa a propaganda que a usaflex passa para nós consumidores,estou muito insatisfeita com a marca usaflex, deixo aqui o meu contato, caso a usaflex queira me dar um retorno; (81)9 95993955

    ResponderExcluir
  16. Bom dia! Sou cliente da marca de calçados Usaflex há muito tempo. Eram sapatos confortáveis e duráveis. Sinto-me triste, pois os três últimos pares de calçados, 1 scarpin, desconforto, a numeração parece menor; dois baixinhos que adquiri, ambos do mesmo modelo, 1 dourado e outro preto, ao primeiro tropeço, eles descascam a parte da frente, como se fosse um calçado de PÉSSIMA QUALIDADE.Cabe-me salientar que quando optei por ser usuária da referida marca, ela era condizente com a propaganda:"conforto", o que atualmente não tem ocorrido. Observo que a qualidade está inferior aquela do início. Diante do exposto, deixo meu protesto de indignação. (21) 99690-1772.

    ResponderExcluir