Vivara Jóias - SAC

Central de relacionamento Vivara Jóias - SAC

Telefone de atendimento Vivara Jóias


Central de Atendimento 0800 Vivara Joias – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com Vivara Jóias de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: joias, colares, relógios, acessórios, correntes, pulseiras, anéis, brincos

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Vivara Joias


Central de relacionamento Vivara Jóias
Contato Vivara Joias - ouvidoria 0800 774 4999
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
*Deixe seu comentário ou sugestão ABAIXO

Um comentário:

  1. Claudia Campos Salles26 de novembro de 2016 13:04

    Boa tarde, fomos clientes durante muito tempo Da loja VIVARA do shoppeng Oeste Plaza;o tratamento da loja mudou junto com as funcionárias,parece loja de pobre , você é atendida no balcão.Fui muito mal tratada por uma vendedora ao pedir para concertar um dos berloque ( das 3 puceiras da life) que havia quebrado que eu pagaria , minha filha saiu da loja de cabeça baixa dizendo que tinha que procurar o certificado, voltei procurei a gerente e pedi para que olhasse para mim e minha filha , nos estávamos desde carteira , brinco,anil e cola de VOCÊ e queiramos saber o valor do concerto lógico Após o caso ser com a gerente da loja resolvido passamos a compra na loja Pandora .
    Hoje fomos no shopping Villa Lobos e milha mãe tinha pressa em comprar um ponto de luz e mais uma vez fomos na VIVARA a Gerente nos atendei, eu pedi para ver os brilhastes , ela nos levou a uma mesa e fui buscar ,comentei com ela que não pressisáva ser do tamanho do meu que tinha sido comprado em abril, na Vivara do Oeste Plaza , respondeu não saber ver que tipo de brilhante era e nem o tamanho , testei e acertei não conhece a sua própria coleção. colocou 2 brilhantes com um colar na mesa e saiu , nos deixou sozinha por uns 25:oo min com as joias na mesa , levantamos e fomos embora ela nos encontrou mastigando e disse :
    _HA , VOU BUSCAR A CORRENTE !
    Virou as costa e saiu , nem conferiu se as peças estavam sobre a mesa .
    Fomos na MONTE CARLO e compramos a joia .
    A Pandora e a Monte Carlo sairam ganhado e você alem de perder 4 clientes poderiam ter perdido hoje 2 diamantes e um cola de oura branco .
    VIVARA oque aconteceu com você ? O atedimento,respeito era ótimo ,virou popular como uma joalheria pode ser popular ? Que pena minha mãe passou vergonha ela é uma senhora de 79 anos , que dó .

    ResponderExcluir