Anacapri - Loja Física - SAC


Central de relacionamento Anacapri - Loja Física - SAC

Telefone de atendimento Anacapri - Loja Física


Central de Atendimento 0800 Anacapri – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com Anacapri - Loja Física de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: flats, bolsas, acessórios, botas, coleções, moda

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Anacapri - Loja Física


Central de relacionamento Anacapri
Contato Anacapri - Loja Física - ouvidoria (51) 2129.5159
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
*Deixe seu comentário ou sugestão ABAIXO

3 comentários:

  1. bom dia!
    efetuei em 17/12/2016 a compra de uma sapatilha da Ana Capri e a mesma veio com defeito de fabricação no acabamento, a costura esta finalizada exatamente onde fica meu calcanhar,(possui uma saliência de sobra de linha no acabamento que faz com que não consigo andar com o sapato nem por 2 min de tanto que incomoda, qdo comprei experimentei um numero e como este não ficou escolhi com certeza um numero que com certeza ficaria perfeito no meu pe, por isso não experimentei e já levei pra casa, quando usei caminhei por 150 metros e já ficou com bolha meu pé. Solicito que façam uma análise no mesmo pra que comprove o que estou dizendo e assim resolvam meu problema, pois paguei caro num produto que não posso usar. obrigada e aguardo retorno fernandam.bonifaio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. corrigindo o erro de digitação , segue email correto fernandam.bonifacio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. novamente me desculpem o erro na digitação, a compra foi feita em 17 de novembro de 2016 e não de dezembro.

    ResponderExcluir