Bradesco Dental - SAC

Central de relacionamento Bradesco Dental - SAC

Telefone de atendimento Bradesco Dental


Central de Atendimento 0800 Bradesco Dental – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com Bradesco Dental de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: convênio odontológico, convênio médico, odontologia, Bradesco, Bancos

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Bradesco Dental


Central de relacionamento Bradesco Dental
Contato Bradesco Dental - ouvidoria 0800 600 2894
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
*Deixe seu comentário ou sugestão ABAIXO

Um comentário:

  1. BOM DIA


    ESTOU ENCAMINHANDO ESTE E MAIL POIS ESTOU TENTANDO CONTATO TELEFÔNICO E NÃO CONSIGO ATENDIMENTO.

    EFETUEI O CONTRATO DE 3 PLANOS BRADESCO DENTAL, CONFORME TRATADO EFETUEI O PAGAMENTO DE AMBOS NO VENCIMENTO 08 DE FEVEREIRO.SOLICITEI MEUS VENCIMENTOS PARA TODO DIA 10, PORÉM ATÉ O MOMENTO NÃO CHEGOU NENHUM BOLETO PARA PAGAMENTO . TENTEI CONTATO TELEFÔNICO HOJE NOVAMENTE FUI ATENDIDA DEPOIS DE 40 MINUTOS AGUARDANDO QUANDO PASSEI A INFORMAÇÃO A LINHA CAIU NÃO CONSEGUI CONTATO NOVAMENTE, NEM HOUVE RETORNO, EMBORA TENHA SOLICITADO VIA SAC DE VOCEIS.

    HOJE PELA MANHÃ CHEGOU EM MINHA RESIDÊNCIA UM BOLETO EM NOME DO MEU ESPOSO DO QUAL TAMBÉM SOLICITEI O PLANO E PAGUEI 1° PARCELA DIA 08/02/2017 , PORÉM ESTE BOLETO ALÉM DE DATA INCORRETA, CHEGOU VENCIDO COM A DATA 01/03. GOSTARIA DE RESOLVER ESTA SITUAÇÃO, CASO NÃO SEJA POSSÍVEL, SE FOR PARA TER ESTE TIPO DE PROBLEMA E DESCASO NO ATENDIMENTO DE VOCEIS PARA RESOLUÇÃO, QUERO SER ENCAMINHADA PARA O SETOR DE CANCELAMENTO.

    NOMES DO QUAL EFETUEI O PLANO> ALINE MICHELLE LIBEL DE MOURA
    GUSTAVO MARQUES DE SÁ SILVA
    VICTOR LIBEL DE MOURA

    AGUARDO RESOLUÇÃO
    ALINE LIBEL


    ResponderExcluir