Brinox - SAC

Central de relacionamento Brinox - SAC

Telefone de atendimento Brinox


Central de Atendimento 0800 Brinox – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com Brinox de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: talheres, utensílios de cozinha, acessórios, panelas, lixeiras, fornos, acessórios para banheiros, utensílios para mesa, forno e fogão

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Brinox


Central de relacionamento Brinox
Contato Brinox - ouvidoria brinox@brinox.com.br
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
*Deixe seu comentário ou sugestão ABAIXO

6 comentários:

  1. Como posso obter as tampas acrilicas do bolo e porta presunto , pois faz menos de mes que comprei e ja quebrou.

    ResponderExcluir
  2. Como posso obter as tampas acrilicas do bolo e porta presunto , pois faz menos de mes que comprei e ja quebrou.

    ResponderExcluir
  3. Como posso obter as tampas acrilicas do bolo e porta presunto , pois faz menos de mes que comprei e ja quebrou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU ESTOU VENDO QUE A BRINOX NÃO É NADA. A BRINOX SO TEM BELEZA DESIGNER, MAS A QUALIDADE É RUIM. EU COMPREI UMA PANELA DE PRESSAO COM MENOS DE DOIS MESES QUEBROU NÃO FUNCIONA MAIS, JA ENVIEI TUDO O QUE ELES ME PEDIRAM, MAS ATE AGORA NADA

      Excluir
  4. jose carlos leao 18 de julho de 2016

    EU COMPREI UMA PANELA DE PRESSAO MENOS DE DOIS MESES JA QUEBRAOU. LIGUEI PARA O SAB DA BRINOX ME PEDIRAM QUE EU ENVIASSE FOTOS DA NOTA FISCAL E D PANELA DE PRESSÃO ATE AGORA ESTOU DEITADO ESPERANDO UMA RESPOSTA DA BRINOX

    ResponderExcluir
  5. Ganhei um conjunto para frios de casamento onde na caixa vem descrito 3 itens: tampa em plástico, bandeja e pinça em acó inox. Ainda, ganha grátis uma mantegueira de plástico, até aí tudo bem. Para minha decepção, ao abrir a caixa temos a pinça de plástica, em vez de inox. Essa imcompetente e irreponsável empresa tenta driblar o consumidor ofertando uma mantegueira de brinde, sendo que na verdade ela substituiu um produto de qualidade em inox por 2 de plástico, um absurdo! Espero a reposição do produto imediatamente!

    ResponderExcluir