ST Importações - SAC

Central de relacionamento ST Importações - SAC

Telefone de atendimento ST Importações


Central de Atendimento 0800 ST Importações – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com ST Importações de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: eletroportáteis, tecnologia, eletrodomésticos, lar, beleza e saúde, acessórios, brinquedos,

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor ST Importações


Central de relacionamento ST Importações
Contato ST Importações - ouvidoria (48) 3357-4315
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
*Deixe seu comentário ou sugestão ABAIXO

15 comentários:

  1. Boa tarde. Meu nome é Humberto, de São Paulo, e-mail: drhumbertoadv@gmail.com . Preciso da engrenagem primária (de alta velocidade acoplada ao eixo do motor) do Moedor de Carne marca funkitchen, modelo: CM-4005. Onde posso adquirir esta peça de reposição?

    ResponderExcluir
  2. Comprei 2 brinquedos Treino de Futebol marca brink+ e os dei para os meus netos de 5 anos. Hoje mesmo brincando de jogar bola 3 cones já quebraram. Fiquei indignada pois os brincos não foram baratos R$ 49,90 nas lojas americanas aqui no meu município Castro-Pr. Muito caro por uma qualidade tão ruim.

    ResponderExcluir
  3. Oi boa tarde. Fiz uma compra hoje do brinquedo bloco de montar com 80 peças com trilhos e trem, porem as peças estão com defeito. O valor foi R $:69,90 quero ser ressarcida de alguma forma ou meu valor estornado ou um novo brinquedo perfeito claro!

    ResponderExcluir
  4. Oi boa tarde. Fiz uma compra hoje do brinquedo bloco de montar com 80 peças com trilhos e trem, porem as peças estão com defeito. O valor foi R $:69,90 quero ser ressarcida de alguma forma ou meu valor estornado ou um novo brinquedo perfeito claro!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia. Em janeiro de 2016, comprei, atraves do SHOPTIME NOTA nº 1521399 SERIE 2, uma cadeira de escritório NF233DA preta -CLASSIC HOME, SEI QUE esta fora de garantia. quebrou o pé (base da cadeira onde vão os rodizios) quero saber onde poderei levar para consertar aqui em São Paulo? meu i-mail é julio_estevantores@ig.com.br.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, adquiri alguns brinquedos cama elástica, gostaria de peças de reposição, como consigo esse serviço? Meu e-mail é glauciarossetti@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi. tenho uma panela elétrica quadrada Fun Kitchen Modelo Nr FH 3030c e está queimada. Quero que me enviem o manual para arrumá-la ou alguma rede autorizada aqui em São Miguel. mande para o meu e-mail:teosantosmusical@gmail.com.

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de uma solução detalhada para a montagem da moto elétrica brink + aventura principalmente na parte dianteira pois o manual e extremamente vago.
    Grato.
    diasprs@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Boa noite. Me chamo Cristiano Tavares Gonçalves. Comprei seis banquetas 801b, 3 na cor preta e 3 na cor vermelha. Em baixo vem uma proteção de borracha, mas elas se desfizeram durante a montagem. Gostaria de saber a possibilidade de me enviarem novas proteções, pois sem elas o ferro arrasta no chão danificando o piso e a peça. Email de contato:
    criaguappo@Gmail.com
    Aguardo contato.

    ResponderExcluir
  10. Comprei uma Iogurteira Fun Kitchen, excelente, mas gostaria de comprar um kit suplementar dos potinhos, pelo menos meia dúzia. É possível? ,lzkarol@yahoo.com.br>

    ResponderExcluir
  11. ovoodafenix@msn.com

    Bateria do quadric brink+aventura
    Não recarrega
    Ainda na garantia
    Email acima

    ResponderExcluir
  12. Olá, comprei o super navio pirata e o canhão n atira as bolinhas como dá à entender na caixa do produto!!! Não sei se veio quebrado ou se é assim mesmo... ????
    E mail contato : simaomacaubal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. boa noite comprei no natal um kit da flora acessorios contendo 1 colar+1varinha+1par de brincos+1bracelete+1coroa+1diamante+1feicho de cabelo,sóq a tiara veio com defeito os brincos nao ficam pois esta frouxo onde prende na orelha gostaria de uma soluçao pq minha filha tem quatro anos e amou o kit comprei na lojas americanas de vila isabel meu email tamirespaulino@oi.com.br

    ResponderExcluir