Caedu - SAC

Central de relacionamento Caedu - SAC

Telefone de atendimento Caedu


Central de Atendimento 0800 Caedu – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com Caedu de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: moda, cartão caedu, lojas, blog, moda infantil, masculino, feminino

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Caedu


Central de relacionamento Caedu
Contato Caedu - ouvidoria 11 2664-3410
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
*Deixe seu comentário ou sugestão ABAIXO

9 comentários:

  1. Preciso falar com a Central urgente

    ResponderExcluir
  2. Q horrível não consigo alterar a data de vencimento do meu cartão.
    Liga na loja ninguém atende no 088 pior!

    ResponderExcluir
  3. Olá Boa tarde! Não consigo liga p número da Central está dando q não existe???? Preciso revolve e nada !!!

    ResponderExcluir
  4. Péssimo atendimento até a supervisora é preguiçosa e nega-se a atender o consumidor
    Irei cancelar meu cartão o quanto antes .

    ResponderExcluir
  5. Nenhum telefone de toda área DDD 19 funciona ....Isso é demais né .... Então tira os telefones dos sites .....Já k não funciona

    ResponderExcluir
  6. Estou com um grande problema,com esta loja ,pois devido a ma informação de uma das atendentes ,acabei fazendo um cartão com um denominado seguro ,e que já tentei de todas as formas o cancelamento desta porcaria e ao invés disto,estão apontando para mim um juro altíssimo que não vou pagar,na qual estou prestes a entrar nas pequenas causas,até mesmo divulgar em todos os sites a ma reputação e o despreparo de vendedores com propagandas enganosas na qual ludibriam os clientes na hora do contrato,pois paguei todas as mensalidades em dia quando efetuei minhas compras,e não é justo oque estão fazendo comigo neste momento peço uma urgente solução.

    ResponderExcluir
  7. Mais uma observação;o mais engraçado de tudo é que a loja fornece um numero de telefone na qual sou obrigado a gastar os meus créditos para resolver um problema que ela mesmo causa devido os maus funcionários que ela coloca no atendimento,ou seja mal preparadas nas informações .e mais; este (0800) é uma verdadeira piada,o tempo todo a linha estão congestionadas,ou seja em toda as lojas que já efetuei compras ,nunca tive estes desabores. Por simples descasos desta empresa ,no final de ano optei fazer compras a vista em outra loja ,ou seja o quesito é zero no meu ponto de vista,pois ao invés de atrair esta (caedu) afasta seus clientes.

    ResponderExcluir
  8. Preciso de uma forma de pagamento da conta como faço para pagar

    ResponderExcluir
  9. Eu queru pagar uma divida do cartão e não consigo por favor

    ResponderExcluir