IG - SAC

Central de relacionamento IG - SAC

Telefone de atendimento IG


Central de Atendimento 0800 IG – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com IG de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: entretenimento, notícias, serviços, economia, jornais, shopping, último segundo

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor IG


Central de relacionamento IG
Contato IG - ouvidoria
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
*Deixe seu comentário ou sugestão ABAIXO

3 comentários:

  1. Ativei uma conta (rosivane.reboucas@ig.com.br) e não tive resposta ,o e mail não abre . Quem pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  2. Olhem, paguei minha anuidade e mesmo assina me tiraram do AR, creio que o caminho mais curto será procurar a Justiça, e é o que vou fazer quando retornar a Fortaleza, pois estou de posse do pagamento que foi feito no dia 11/04/2017, antes do vencimento da anuidade, não aparece um telefone de contato do IG, já passei vários e-mails e não obtive resposta, creio que Justiça será aplicada, Saudações Ciceronil@ig.com.br.

    ResponderExcluir
  3. derrepente bloquearam minha conta e eu com relatorio de meu filho especial nessa porcaria e não posso acessar. não sou obrigada a pagar. me de um prazo p pegar os relatorios e cancelar essa porcari

    ResponderExcluir