Interporte - SAC

Central de relacionamento Interporte - SAC

Telefone de atendimento Interporte


Central de Atendimento 0800 Interporte – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com Interporte de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: eletroportáteis, tecnologia, eletrodomésticos, cozinha, lar, beleza e saúde, acessórios

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Interporte


Central de relacionamento Interporte
Contato Interporte - ouvidoria 11 4063.9654
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
*Deixe seu comentário ou sugestão ABAIXO

7 comentários:

  1. Comprei um pacote de 1kg de bombom sonho de valsa, no dia 20/05/2016 não tem crocancia e está próximo da validade, ja troquei onde comprei e estou constrangida em trocar novamente pois as datas de vencimento são as mesmas,alguém deve se responsabiliza pelo produto e fazer minha troca, aguardo retorno agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Comprei um pacote de 1kg de bombom sonho de valsa, no dia 20/05/2016 não tem crocancia e está próximo da validade, ja troquei onde comprei e estou constrangida em trocar novamente pois as datas de vencimento são as mesmas,alguém deve se responsabiliza pelo produto e fazer minha troca, aguardo retorno agradeço.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria muito de um retorno pois a lacta é uma empresa de qualidade e responsabilidade com os seus clientes, agradeço e aguardo o retorno com muita ansiedade pois era para festa de uma criança de um ano, eu fiquei muito triste com isso.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria muito de um retorno pois a lacta é uma empresa de qualidade e responsabilidade com os seus clientes, agradeço e aguardo o retorno com muita ansiedade pois era para festa de uma criança de um ano, eu fiquei muito triste com isso.

    ResponderExcluir
  5. boa noite antes de ir procurar o procon espero que vcs resolva de uma vez por todas.essa sintuação. pois no dia 5 de dezembro comprei 3 tables para dar de presente e paguei no dia sete do mesmo mes e até hoje nada chegou. ja liguei ai pra vcs e me falaram que ate março eu receberia a minhas compras eu fui me enformar com meu advogado antes de tomar minhas devida providencias ,espero que resolvam de forma amigavel o total da minha compra foi 215,73 o numero do documento é 909409661 aguardo resposta de imediato.

    ResponderExcluir
  6. boa noite antes de ir procurar o procon espero que vcs resolva de uma vez por todas.essa sintuação. pois no dia 5 de dezembro comprei 3 tables para dar de presente e paguei no dia sete do mesmo mes e até hoje nada chegou. ja liguei ai pra vcs e me falaram que ate março eu receberia a minhas compras eu fui me enformar com meu advogado antes de tomar minhas devida providencias ,espero que resolvam de forma amigavel o total da minha compra foi 215,73 o numero do documento é 909409661 aguardo resposta de imediato.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir