Nubank - SAC

Central de relacionamento Nubank - SAC

Telefone de atendimento Nubank


Central de Atendimento 0800 Nubank – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com Nubank de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: bancos, agências, serviços financeiros, cartões, banco online, internet bank

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Nubank


Central de relacionamento Nubank
Contato Nubank - ouvidoria todomundo@nubank.com.br
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
*Deixe seu comentário ou sugestão ABAIXO

7 comentários:

  1. Estou aguardando resposta.
    Maria Aparecida Reimberg
    CPF 531725908-97
    Vejam todos e-mails e avaliem o quanto não estão sendo profissionais como dizem serem !?

    ResponderExcluir
  2. Empresa apresenta propagandas de glamour, excelente atendimento até que a pesca seja concluída, pois é assim que nos sentimos, peixes fora da água, sem nenhum respaldo.
    Estamos perdendo nossos Clientes, que tratamos com a maior atenção, respeito e dedicação, tudo pela falta de respeito de terceiros.

    financeiro@estudiomize.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, paguei minha fatura dia 17 e ainda não liberam meu limite

    ResponderExcluir
  4. Meu cartao chegou so q nao lembro a senha. Nao consigo entrar em contato de jeito nenhum. Preciso de uma resposta. Ja enviei varios emails. To no aguardo.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Meu aparelho queimou perdi todos aplicativo icluseve o aplicativo do cartão .
    E n lembro a conta e nem a senha do aplicativo.
    Pode mim ajudar?

    ResponderExcluir