Piccadilly - SAC

Central de relacionamento Piccadilly - SAC

Telefone de atendimento Piccadilly


Central de Atendimento 0800 Piccadilly – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com Piccadilly de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: calçados, sapatos, tênis, chinelos, sapatilhas, acessórios

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Piccadilly


Central de relacionamento Piccadilly
Contato Piccadilly - ouvidoria encantamento@piccadilly.com.br
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
*Deixe seu comentário ou sugestão ABAIXO

10 comentários:

  1. Boa noite, gostaria de saber o número telefone atendimento ao consumidor, pq comprei uma sandália a qual apresentou problema.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de enviar p vcs a sandália para análise! Sem mais.obrigada

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de enviar p vcs a sandália para análise! Sem mais.obrigada

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, gostaria de saber o número telefone atendimento ao consumidor, pq comprei uma sandália a qual apresentou problema.

    ResponderExcluir
  5. boa noite,gostaria de saber o telefone da vossa empresa para entrarmos em contato;pois comprei uma sandália e a mesma deu problema.

    ResponderExcluir
  6. Comprei uma bota cano longo,usei poucas vezes e a mesma soltou o solado.

    Maria Aparecida Nunes dos Santos

    ResponderExcluir
  7. Comprei um sapato Piccadilly confort( ha 05 meses), usei pouquíssimas vezes e neste sábado ( 12/11/16) quase quebrei meu tornozelo direito pois o salto soltou.Fiquei horrorizada!

    ResponderExcluir
  8. Comprei um sapato Piccadilly confort( ha 05 meses), usei pouquíssimas vezes e neste sábado ( 12/11/16) quase quebrei meu tornozelo direito pois o salto soltou.Fiquei horrorizada!

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber como deve proceder para fazer uma reclamação de uma bota que comprei a pouco tempo e está descolando a sola e o couro soltando. Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  10. Comprei sapato piccadilly machucou todo meus pé isso porque é conforto PROPAGANDA enganosa comprei dia 23/11/2016 fui trocar hj dia 26/11 o lojista o forma que já foi usada e é óbvio q tive q usar p saber se era confortável ou não, caso n seja resolvido a troca por outra ou a devolução do dinheiro irei ao PROCON descaso da loja que fica em Itaquera zona Leste Darc magazine. Quando fui comprar me deram várias opções caras essa foi R$ 199,99 sem nenhum desconto sapato baixo sem salto já é caro comprei por me informar q era confortável e me enganei aguardo retorno da área.Pq telefones de vcs não tem Ja passei e-mail e até agora nada.DESCASO COM CONSUMIDOR TOTAL.

    ResponderExcluir