Cartola FC - SAC

Central de relacionamento Cartola FC - SAC

Telefone de atendimento Cartola FC


Central de Atendimento 0800 Cartola FC – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com Cartola FC de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: escalação de times, futebol, campeonatos, futebol clube

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Cartola FC


Central de relacionamento Cartola FC
Contato Cartola FC - ouvidoria
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
*Deixe seu comentário ou sugestão ABAIXO

11 comentários:

  1. Pessoal,

    Não consigo entender o cartola Pro sem assistente técnico, um programa pago e perdemos qualidade do app.

    Atenciosamente,

    Flavio

    ResponderExcluir
  2. Queria saber porque o Lucas do cruzeiro perdeu cartoleta nesta rodada 18, pois ele na outra rodada 17 estava muito desvalorizado com menos 6 pontos, e agr nesta rodada ele fez mais de um ponto e msm assim perdeu cartoleta envez de ganhar.!!! Arrumem isso pv

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde há duas rodadas não consigo ver meu time durante a rodada, o game só mostra meu time da rodada anterior. O nome do meu time é "VamosSubirFC"

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde há duas rodadas não consigo ver meu time durante a rodada, o game só mostra meu time da rodada anterior. O nome do meu time é "VamosSubirFC"

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde há duas rodadas não consigo ver meu time durante a rodada, o game só mostra meu time da rodada anterior. O nome do meu time é "VamosSubirFC"

    ResponderExcluir
  6. A nota de Diego do flamengo está errada..durante o jogo contra atlético MG,ele deu a assistência no gol de paolo guerreiro...em outras partidas ocorreu de a assistência resvala no zagueiro e msm assim ser computada...qual é o critério,ou não tem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Totalmente equivocado, ele chutou para o gol e bateu em um defensor atleticano e sobrou para o Guerrero.
      Vc deve ter visto outro jogo

      Excluir
  7. Gostaria que corrigissem a pontuação da liga dos Caveiras, pois o João disse que estaria na liderança do Geral nessa rodada, e do Mês em segundo... Mas não acho ele nem entre os 4 melhores do Mês... E nem em segundo no anual!! Corrijam por favor...

    ResponderExcluir
  8. Velho, o rafael fez três defesas difíceis, só está contando uma!

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde,
    Gostaria que vcs pudessem revisar aa pontuação do goleiro do Botafogo, Sidao. Ele fez umas 4 defesas dificilimas, mas só obteve 7,4
    Tem alguma coisa errada.
    Consulto possibilidade retificarem a pontuação do mesmo.
    Respeitosamente,
    Luiz Alberto Falcão Cabral

    ResponderExcluir