Payleven‎ - SAC

Central de relacionamento Payleven - SAC

Telefone de atendimento Payleven


Central de Atendimento 0800 Payleven – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com Payleven de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: eletroportáteis, tecnologia, máquina de cartão, débito e crédito, pagamentos, leitor de cartão

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Payleven


Central de relacionamento Payleven
Contato Payleven - ouvidoria contato@payleven.com.br
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
*Deixe seu comentário ou sugestão ABAIXO

16 comentários:

  1. Comprei um carro classic zero/16 na concessionária CARREIRA. Vila lobos SP, o carro veio sem polir metade áspero como pode todo com defeito na pintura e acessórios! Não indico p ninguém !

    ResponderExcluir
  2. Comprei um carro classic zero/16 na concessionária CARREIRA. Vila lobos SP, o carro veio sem polir metade áspero como pode todo com defeito na pintura e acessórios! Não indico p ninguém !

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei minha maquineta i ainda não chegou

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei minha maquineta i ainda não chegou

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei um leitor e efetuei o pagamento pelo o boleto bancário e agora diz q o meu prazo pra pagamento foi inspirado, Vou ter q fazer novo pagamento? Espero q a payleven entre em contato cmg pelo o contato (88) 992919602 pq se meu problema não for solucionado foi entrar na justiça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entramos numa roubada meu amigo jhonny alves essas maquinas é uma furada
      eles so estão roubando gente trabalhadora hum afinal eles tem q ter uns bobo igual agente.

      Excluir
  6. Preciso de ajuda urgente, o dinheiro não caiu na conta, vou ter q fazer outra conta mais meu dinheiro tá presso oq eu faço?
    Tenho mais compras pra fazer essa semana, me ajudem

    ResponderExcluir
  7. Bom dia.
    Nao consigo entrar no aplictivo,aparece uma mensagem que minha crendial esta expirada ou invalida

    ResponderExcluir
  8. Tô vendo tudo!
    Dinheiro não cai na conta, ninguém responde as solicitações tá bem complicado, minha antiga maquininha não dava esses problemas...
    Arrependimento na mudança

    ResponderExcluir
  9. Comprei um leitor no cartão e veio um buleto pro meu email é não consigo ligação 4007 1989 se não é tarifa local porque diz que não existe só consegui se coloca código de área aí existe gostaria que playlevem me dei uma resposta o telefone não funciona não existe

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde meu leito está erro está aparecendo essa mensagem init configurar error preciso urgente resolver esse problema já mandai email mas ninguém me responde preciso com urgência resolver obg espero a resposta

    ResponderExcluir
  11. minha maquina nao esta funcionando,ja esta com 15 dias que mandei o email pra resolver o problema e nada!
    oq eu faaco?

    ResponderExcluir
  12. ADEMILSON COMPREI MAQUINA E ELA FIQUEI UM MES SEM USALA NAO CONECTAR MAI PAROU DE FUNCIONA VOCE LIGA ELES NAO RESPONDE NAO TEM ATEDENTE E UMA FURADA NAO COMPRE

    ResponderExcluir
  13. Comprei uma máquina vcs nunca use,pq nunca funcionou,se não resolver vou entra na justiça pq estou pagando vcs revolva

    ResponderExcluir
  14. O meu marido quiz mim dar de presente fez o cadastro no nome dele ja falei pra pay leven que diz que tenho que preencher os dados no meu cadastro só que não consigo abrir a ficha diz que meu cadastro expirou já mandei meus dados pel mensagem é vou tentar enviar os meu documento pra ver se vocês podem atualizar meu cadastro já que o boleto foi pago pelo meu marido no nome dele será que vamos perder o dinheiro por favor mim ajudem.

    ResponderExcluir