Qatar Móveis - SAC

Central de relacionamento Qatar Móveis - SAC

Telefone de atendimento Qatar Móveis


Central de Atendimento 0800 Qatar Móveis – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com Qatar Móveis de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: eletroportáteis, tecnologia, eletrodomésticos, cozinha, lar, beleza e saúde, acessórios, informática

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Qatar Móveis


Central de relacionamento Qatar Móveis
Contato Qatar Móveis - ouvidoria empresa@qatarmoveis.com.br
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
*Deixe seu comentário ou sugestão ABAIXO

4 comentários:

  1. Fiz uma compra dia 11/05 e ate hoje não foi feita a entrega, e vcs nem responde meus email. Me sentido indiguinada 😡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz uma compra de uma televisão em Abril desse ano de 2016, porem até hj não recebi a Televisão e ninguem atende o telefone e nem os emails.. Isso é um absurdoo..

      Excluir
  2. Prezados amigos, meu nome é Daniel Bahia, atual proprietário do número (11) 2122-4204. Venho recebendo ligações de diversas pessoas a procura da referida empresa, que aparentemente vem dando golpes em várias pessoas. Venho por meio da presente mensagem informar que eu (Daniel Bahia), bem como minha empresa (EMPÍRICO Tecnologia da Informação) não temos nenhuma relação com a tal Qatá Móveis, empresa essa que só vim saber da existência depois de começar a receber ligações dos clientes insatisfeitos da mesma. Já informei a Locaweb do ocorrido.

    Outra coisa, o site deles está fora do ar, o que deixa mais em evidência que trata-se de estelionatários.
    Qualquer informação, dúvidas ou sugestões meu site é o http://www.empirico.com.br

    ResponderExcluir