Cabify - SAC

Central de relacionamento Cabify - SAC

Telefone de atendimento Cabify


Central de Atendimento 0800 Cabify – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com Cabify de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: motoristas, particular, parcerias, serviços, clientes

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Cabify


Central de relacionamento Cabify
Contato Cabify - ouvidoria parceiros.sao@cabify.com
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
*Deixe seu comentário ou sugestão ABAIXO

45 comentários:

  1. Gostaria de um telefone pra entrar em contato com o SAC do Cabify.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACHO QUE NAO EXISTE POIS JA TENTEI, ESQUECI MINHA CARTEIRA JA PASSE 10 EMAILS E NADA DE RESPONDEREM. UM DESCASO

      Excluir
    2. cabei de esqueeer minha carteira tmb. eles te retornaram?

      Excluir
    3. Eles perdem as coisas esquecidas e não devolvem, precisam levar uns processos nas costas pelo visto, esqueci meu casaco de couro no dia das mães, o motora devolveu já fui duas vezes na sede e não acham, no minimo deram pra outra pessoa, tamanha a organização deles.

      Excluir
  2. Gostaria de um telefone pra entrar em contato com o SAC do Cabify.

    ResponderExcluir
  3. Minha conta da cabify foi bloqueada, não sei porque é gostaria de solucionar este problema pois eu e minha família utilizamos sempre que necessário os motoristas dessa empresa, acredito que deve ser porque coloquei o meu cartao para pagamento no cadastro do meu esposo e irmão, porém como eles não tem cartão eu informei o meu, seria.por.este.motivo? Fico no aguardo de um parecer.urgente - Fernandac.claro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles só podem estar de brincadeira. Mandei um e-mail explicando o que ocorreu espero uma resposta

      Excluir
  4. O aplicativo peca quanto a questão de pósatendimento. Chamei um Cabify, ele demoro, quando fui desistir ele chegou atrasado. Não quis mais e ainda me cobrou taxa de R% 8.00 reais, absurdo. Naão consigo contato com site. Nisso a UBER é exemplo.

    ResponderExcluir
  5. Aconteceu a mesma coisa comigo. Quer dizer então que eles acham que todos têm que ter cartão de crédito? Um absurdo isso, minha irmã não tem, meu primo não tem e simplesmente fiz a mesma coisa que você. Um absurdo o cabify. O jeito é voltar pra Uber

    ResponderExcluir
  6. Prezados, bom dia!

    Venho solicitar o cancelamento da cobrança do valor de R$ 7,00 referente a uma viagem que eu não realizei. Este valor refere-se ao deslocamento de um motorista que foi chamado devido a um erro do aplicativo que iniciou uma viagem (sem que eu percebesse) enquanto eu fazia uma simulação de custos.
    Além disso, possuo códigos promocionais para 100% de desconto no valor de corridas de até R$ 10,00. Pois bem, se a corrida foi de R$ 2,17 por que não descontar do código?

    Obs: Efetuando o registro da ocorrência no "Reclame Aqui".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo! Esse aplicativo deles não é muito confiável! Mandei e-mail há vários dias e nenhuma resposta! Vou parar de usar!

      Excluir
    2. pior sou eu que nem sabia que essa empresa existe, não minha cidade não tem e na minha fatura estao vindo cobranças, vou ter que cancelar meu cartão por causa disso

      Excluir
    3. pior sou eu que nem sabia que essa empresa existe, não minha cidade não tem e na minha fatura estao vindo cobranças, vou ter que cancelar meu cartão por causa disso

      Excluir
  7. O PROBLEMAS DE ALGUNS PASSAGEIRO E QUE ELES PENSAM QUE SOMOS CHOFER PARTICULAR, E QUE MUITAS VEZES CHAMAM UM MOTORISTA E NEM SAIU AINDA DO ELEVADOR

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber porque minha conta foi bloqueada.
    Infelizmente utilizo o mesmo cartão e o mesmo número para minhas duas irmãs mais novas, pois meus pais não deixam elas colocarem seus próprios números. Então são 3 contas utilizando as mesmas coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo.
      Mesmo número de cartão em 2 contas e tive meu acesso bloqueado.

      Excluir
  9. Estou tentando (quase que implorando) virar usuário frequente de vocês, mas parece que vocês não querem ou não deixam! Faz dois dias que o cabify só me proporciona experiências horríveis... Uma pena, pois sendo mal tratado, acabo me tornando um agente negativo em meus círculos sociais...

    ResponderExcluir
  10. Quando vai chegar em brasilia ? :D

    ResponderExcluir
  11. Meu nome é Paulo Makio Taquehara tel. 11-94197-4458 , São Paulo/SP, hoje solicitei uma viagem Origem Rua Dr. Cincinato Pamponet, 91 com destino para Av. Raimundo Pereira de Magalhães 1720 distancia aproximado 3.800 metros, o motorista por descuido ou má fé depois de me deixar no referido destino, não encerrou a corrida e ele percorreu aproximadamente 3.000 metros para encerrar a corrida. Peço ressarcimento do valor cobrado indevidamente por um trecho que o motorista deixou de encerrar a corrida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabify, poderiam deletar essa minha postagem da reclamalção ? Já foi resolvido. O problema é que nessa postagem eu inseri o numero do meu celular, Sendo assim eu recebo uma média de 30 ligações por dia de usuários imaginando que esse numero de celular pertence a empresa Cabify. Por favor delete a mensagem da minha reclamação.

      Excluir
  12. Minha conta foi bloqueada devido a atividades suspeitas.
    Quero entender que atividades são essas.
    Não há um canal em que eu consigo entrar em contato.
    Péssimo relacionamento com o cliente!

    ResponderExcluir
  13. O cabify fez uma cobrança em duplicidade de uma viagem minha; não responde minha reclamação e não devolveu meu dinheiro ainda. Cuidado com esta empresa! Perdi totalmente a confiança.

    ResponderExcluir
  14. Abri uma reclamação ontem a respeito de uma cobrança indevida...Só notei ontem quando vi meu extrato de cartão de crédito e uma cobrança feita dia 6/2/17 de uma viagem que não fiz....única vez que chamei um cabify e não fiz a viagem...quero meu dinheiro de volta...empresa duvidosa pelos comentários acima....se fosse uber nunca cobraria...não chamo mais.

    ResponderExcluir
  15. Ola, esta senso cobrado 5vezes no meu cartao de creito o valor de 35reais no dia 08/02 e eu nem usei isso nesse dia.

    ResponderExcluir
  16. Chamei Cabify para uma corrida e após ele de deixar no meu destino, o motorista não encerrou a corrida, ele encerrou depois de 20 minutos, isso foi no dia 26/01/2017. Mandei uma reclamação no dia seguinte e na mensagem que recebi foi que eles entrariam em contato em 48 horas, já se passou quase 01 mês e nada.
    Não duvido se a Cabify instrui os motoristas para cometer esse tipo de fraude.a
    NÃO FAÇA CADASTRO NA CABIFY, VEJA ACIMA, VÁRIAS PESSOAS RECLAMANDO.
    FAÇA SEU CADASTRO NA UBER, QUALQUER SOLICITAÇÃO DE REEMBOLSO ELES EFETUAM RAPIDAMENTE.

    ResponderExcluir
  17. Recebo códigos promocionais de desconto em corridas, mas ao usar o serviço não obtenho os respectivos valores de desconto prometidos é pago o valor cheio da corrida. Segunda vez que tento, segunda vez que sou enganado. Não uso mais esse serviço.

    ResponderExcluir
  18. O cabify me cobrou uma valor de R$ 23.81 que naoo solicitei.

    ResponderExcluir
  19. Olá pessoal alguém sabe me.dizer se eles estão fazendo exames toxicológicos para ser um motorista??

    ResponderExcluir
  20. Essa empresa não liga a minima para o consumidor, não responde email não tem telefone. Sugiro que todos entre em contato com o Procom e no Reclame Aqui.

    ResponderExcluir
  21. Desse jeito não vão chegar aos pés da Uber pois fiz minha inscrição e até agora não me responderam e não consigo entrar em contato serviço horrível!

    ResponderExcluir
  22. Estou tentando fazer cadastro, quero ser parceiro cabify, não tive êxito sem respostas

    ResponderExcluir
  23. TELEFONE DA CABIFY (11) 4380-7511

    ResponderExcluir
  24. Notei qe meu cartão de credito me cobra taxas de compras no exterior quando realizo pagamento para a Cabify....está correta essa cobrança????

    ResponderExcluir
  25. Acionei um Cabify na rua Uchoa Cintra 57 em BH e após percorrer 2 metros em 10 segundos o aplicativo encerrou a corrida. Logo recebi um e-mail com cobrança de 7 reais. O motorista orientou que chamasse novamente e de dentro do carro com o mesmo motorista acionei novamente. Entrei em contato com eles pelo aplicativo, pelo Facebook e após uma semana não obtive resposta. Já tive problemas desse tipo com a UBER e foi prontamente resolvido. Estou indignada como tratam os clientes. Agora só recomendo UBER.

    ResponderExcluir
  26. Eu esqueci uns exames no carro Fiat Doblo PWZ 9791. O nome do motorista é Pedro. Eu tenho urgência, necessito dos exames para amanhã. Obrigada.
    Contato mariagroll@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Perdi minha bolsa no cabifcabi



    Perdi minha bolsa e não consigo falar com o motorista nem com a Central do cabify

    ResponderExcluir
  28. As perguntas são respondidas aqui mesmo nessa plataforma, pela Cabify? ou tem de ser por email?

    ResponderExcluir
  29. Eu tinha a Cabify como empresa modelo, não existe um canal de pronto atendimento fui excluído da plataforma sem ao menos saber os motivos, a plataforma sr beneficia do seu serviço e te descarta quando não convém mais....fui cobrado no valor de 45 reais, na descrição aparece (Penalty..... 45 reais ) porra e essa ......bate o Penalty e já era agirá cobrar 45 reais só pode ser brincadeira .....decepcionado

    ResponderExcluir
  30. Estou com problemas de cobranças indevidas, não recebo os descontos de promoçoes e tento entrar em contato com o Cabify e nunca obtive um retorno se quer. Lamentável mas esta sera minha ultima tentativa e vou parar de utilizar o aplicativo. Bastante insatisfeita.

    ResponderExcluir
  31. Gostaria de saber por qual motivo o meu cartão de crédito não é aceito.
    Aguardo retorno, obrigado

    ResponderExcluir
  32. Pois é se você de UBER já tinha resolvido. Tive uma cobrança indevida e até hoje não resolveram. VAMOS DE UBER 😜😜

    ResponderExcluir
  33. SEM RESPOSTA E SEM ATITUDE EM ATENDER UMA NECESSIDADE DO CLIENTES.
    QUE EMPRESA É ESSA???

    Prezados, bom dia !
    Não concordo com a cobrança da taxa de espera, pois o meu endereço informado pelo GPS estava errado, estava no hotel ibis Budget e expliquei ao motorista Fábio e como uma das minhas experiências foi totalmente negativa e ainda sou penalizado por esta cobrança abusiva.
    Eu que fiquei esperando o motorista e caso ele tenha recebido a informação errada não foi minha culpa é o mesmo não teria acontecido no Uber que sou cliente.
    Aguardo um retorno pois caso contrário vou tomar providências sobre este fato desagradável.
    N.Miranda

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde estou tentando realizar meu cadastro e não estou conseguindo

    ResponderExcluir
  35. Não faça pois vai acabar se envolvendo em cobrança indevida e com o maior descaso da empresa. Vá de Uber pois se tiver problema rapidamente são resolvidos. Tive uma cobrança indevida em abril e até hoje não me estornaram.

    ResponderExcluir
  36. estão entrando lançamentos no meu cartão de credito com a titularidade CABIFY, nunca usei os serviços, nem sabia que existia ate isso acontecer, não consigo falar com ninguém por telefone

    ResponderExcluir