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Categoria: motoristas, particular, parcerias, serviços, clientes

 

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24 comentários:

  1. Gostaria de um telefone pra entrar em contato com o SAC do Cabify.

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  2. Gostaria de um telefone pra entrar em contato com o SAC do Cabify.

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  3. Minha conta da cabify foi bloqueada, não sei porque é gostaria de solucionar este problema pois eu e minha família utilizamos sempre que necessário os motoristas dessa empresa, acredito que deve ser porque coloquei o meu cartao para pagamento no cadastro do meu esposo e irmão, porém como eles não tem cartão eu informei o meu, seria.por.este.motivo? Fico no aguardo de um parecer.urgente - Fernandac.claro@yahoo.com.br

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    1. Eles só podem estar de brincadeira. Mandei um e-mail explicando o que ocorreu espero uma resposta

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  4. O aplicativo peca quanto a questão de pósatendimento. Chamei um Cabify, ele demoro, quando fui desistir ele chegou atrasado. Não quis mais e ainda me cobrou taxa de R% 8.00 reais, absurdo. Naão consigo contato com site. Nisso a UBER é exemplo.

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  5. Aconteceu a mesma coisa comigo. Quer dizer então que eles acham que todos têm que ter cartão de crédito? Um absurdo isso, minha irmã não tem, meu primo não tem e simplesmente fiz a mesma coisa que você. Um absurdo o cabify. O jeito é voltar pra Uber

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  6. Prezados, bom dia!

    Venho solicitar o cancelamento da cobrança do valor de R$ 7,00 referente a uma viagem que eu não realizei. Este valor refere-se ao deslocamento de um motorista que foi chamado devido a um erro do aplicativo que iniciou uma viagem (sem que eu percebesse) enquanto eu fazia uma simulação de custos.
    Além disso, possuo códigos promocionais para 100% de desconto no valor de corridas de até R$ 10,00. Pois bem, se a corrida foi de R$ 2,17 por que não descontar do código?

    Obs: Efetuando o registro da ocorrência no "Reclame Aqui".

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    1. Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo! Esse aplicativo deles não é muito confiável! Mandei e-mail há vários dias e nenhuma resposta! Vou parar de usar!

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  7. O PROBLEMAS DE ALGUNS PASSAGEIRO E QUE ELES PENSAM QUE SOMOS CHOFER PARTICULAR, E QUE MUITAS VEZES CHAMAM UM MOTORISTA E NEM SAIU AINDA DO ELEVADOR

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  8. Gostaria de saber porque minha conta foi bloqueada.
    Infelizmente utilizo o mesmo cartão e o mesmo número para minhas duas irmãs mais novas, pois meus pais não deixam elas colocarem seus próprios números. Então são 3 contas utilizando as mesmas coisas.

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    1. Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo.
      Mesmo número de cartão em 2 contas e tive meu acesso bloqueado.

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  9. Estou tentando (quase que implorando) virar usuário frequente de vocês, mas parece que vocês não querem ou não deixam! Faz dois dias que o cabify só me proporciona experiências horríveis... Uma pena, pois sendo mal tratado, acabo me tornando um agente negativo em meus círculos sociais...

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  10. Quando vai chegar em brasilia ? :D

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  11. Meu nome é Paulo Makio Taquehara tel. 11-94197-4458 , São Paulo/SP, hoje solicitei uma viagem Origem Rua Dr. Cincinato Pamponet, 91 com destino para Av. Raimundo Pereira de Magalhães 1720 distancia aproximado 3.800 metros, o motorista por descuido ou má fé depois de me deixar no referido destino, não encerrou a corrida e ele percorreu aproximadamente 3.000 metros para encerrar a corrida. Peço ressarcimento do valor cobrado indevidamente por um trecho que o motorista deixou de encerrar a corrida.

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  12. Minha conta foi bloqueada devido a atividades suspeitas.
    Quero entender que atividades são essas.
    Não há um canal em que eu consigo entrar em contato.
    Péssimo relacionamento com o cliente!

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  13. O cabify fez uma cobrança em duplicidade de uma viagem minha; não responde minha reclamação e não devolveu meu dinheiro ainda. Cuidado com esta empresa! Perdi totalmente a confiança.

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  14. Abri uma reclamação ontem a respeito de uma cobrança indevida...Só notei ontem quando vi meu extrato de cartão de crédito e uma cobrança feita dia 6/2/17 de uma viagem que não fiz....única vez que chamei um cabify e não fiz a viagem...quero meu dinheiro de volta...empresa duvidosa pelos comentários acima....se fosse uber nunca cobraria...não chamo mais.

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  15. Ola, esta senso cobrado 5vezes no meu cartao de creito o valor de 35reais no dia 08/02 e eu nem usei isso nesse dia.

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  16. Chamei Cabify para uma corrida e após ele de deixar no meu destino, o motorista não encerrou a corrida, ele encerrou depois de 20 minutos, isso foi no dia 26/01/2017. Mandei uma reclamação no dia seguinte e na mensagem que recebi foi que eles entrariam em contato em 48 horas, já se passou quase 01 mês e nada.
    Não duvido se a Cabify instrui os motoristas para cometer esse tipo de fraude.a
    NÃO FAÇA CADASTRO NA CABIFY, VEJA ACIMA, VÁRIAS PESSOAS RECLAMANDO.
    FAÇA SEU CADASTRO NA UBER, QUALQUER SOLICITAÇÃO DE REEMBOLSO ELES EFETUAM RAPIDAMENTE.

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  17. Recebo códigos promocionais de desconto em corridas, mas ao usar o serviço não obtenho os respectivos valores de desconto prometidos é pago o valor cheio da corrida. Segunda vez que tento, segunda vez que sou enganado. Não uso mais esse serviço.

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  18. O cabify me cobrou uma valor de R$ 23.81 que naoo solicitei.

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  19. Olá pessoal alguém sabe me.dizer se eles estão fazendo exames toxicológicos para ser um motorista??

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  20. Essa empresa não liga a minima para o consumidor, não responde email não tem telefone. Sugiro que todos entre em contato com o Procom e no Reclame Aqui.

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  21. Desse jeito não vão chegar aos pés da Uber pois fiz minha inscrição e até agora não me responderam e não consigo entrar em contato serviço horrível!

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