Cabify - SAC

Central de relacionamento Cabify - SAC

Telefone de atendimento Cabify


Central de Atendimento 0800 Cabify – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com Cabify de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: motoristas, particular, parcerias, serviços, clientes

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Cabify


Central de relacionamento Cabify
Contato Cabify - ouvidoria parceiros.sao@cabify.com
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
*Deixe seu comentário ou sugestão ABAIXO

9 comentários:

  1. Gostaria de um telefone pra entrar em contato com o SAC do Cabify.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de um telefone pra entrar em contato com o SAC do Cabify.

    ResponderExcluir
  3. Minha conta da cabify foi bloqueada, não sei porque é gostaria de solucionar este problema pois eu e minha família utilizamos sempre que necessário os motoristas dessa empresa, acredito que deve ser porque coloquei o meu cartao para pagamento no cadastro do meu esposo e irmão, porém como eles não tem cartão eu informei o meu, seria.por.este.motivo? Fico no aguardo de um parecer.urgente - Fernandac.claro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles só podem estar de brincadeira. Mandei um e-mail explicando o que ocorreu espero uma resposta

      Excluir
  4. O aplicativo peca quanto a questão de pósatendimento. Chamei um Cabify, ele demoro, quando fui desistir ele chegou atrasado. Não quis mais e ainda me cobrou taxa de R% 8.00 reais, absurdo. Naão consigo contato com site. Nisso a UBER é exemplo.

    ResponderExcluir
  5. Aconteceu a mesma coisa comigo. Quer dizer então que eles acham que todos têm que ter cartão de crédito? Um absurdo isso, minha irmã não tem, meu primo não tem e simplesmente fiz a mesma coisa que você. Um absurdo o cabify. O jeito é voltar pra Uber

    ResponderExcluir
  6. Prezados, bom dia!

    Venho solicitar o cancelamento da cobrança do valor de R$ 7,00 referente a uma viagem que eu não realizei. Este valor refere-se ao deslocamento de um motorista que foi chamado devido a um erro do aplicativo que iniciou uma viagem (sem que eu percebesse) enquanto eu fazia uma simulação de custos.
    Além disso, possuo códigos promocionais para 100% de desconto no valor de corridas de até R$ 10,00. Pois bem, se a corrida foi de R$ 2,17 por que não descontar do código?

    Obs: Efetuando o registro da ocorrência no "Reclame Aqui".

    ResponderExcluir
  7. O PROBLEMAS DE ALGUNS PASSAGEIRO E QUE ELES PENSAM QUE SOMOS CHOFER PARTICULAR, E QUE MUITAS VEZES CHAMAM UM MOTORISTA E NEM SAIU AINDA DO ELEVADOR

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber porque minha conta foi bloqueada.
    Infelizmente utilizo o mesmo cartão e o mesmo número para minhas duas irmãs mais novas, pois meus pais não deixam elas colocarem seus próprios números. Então são 3 contas utilizando as mesmas coisas.

    ResponderExcluir