DETRAN Campinas - Telefone

Central de relacionamento DETRAN Campinas - Telefone

Telefone de atendimento DETRAN Campinas - Contato


Central de Atendimento 0800 DETRAN Campinas - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com DETRAN Campinas de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Departamento Estadual de trânsito, multas, IPVA/Licenciamento, Ciretran Campinas, curso de reciclagem, carteira de motorista, consulta multas, fiscalização eletrônica, defesa de autuação

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor DETRAN Campinas - Telefone


Central de relacionamento DETRAN Campinas - Telefone
Contato DETRAN Campinas - Telefone - ouvidoria 0300 101 3333
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
*Deixe seu comentário ou sugestão ABAIXO

Um comentário:

  1. Bom dia.Meu marido é deficiente físico, quebrou duas vértebras lombares e danificou a medula, só consegue andar com auxílio de bengala e não pode ficar em pé por muito tempo nem sentar-se em cadeiras de madeira, ferro ou pedra. Pois bem, ele foi fazer o exame prático de direção perto da Av John Boyd Dunlop. Lá haviam vários deficientes como ele, todos em pé, esperando por horas até fazer o exame. Só havia um banco de pedra, com 3 lugares (um banco de jardim), onde meu marido ficou sentado e depois passou dias com dores fortes.
    O local não é apropriado para deficientes, não tem conforto, o pessoal não é preparado para o atendimento, falam com má vontade, não têm educação para tratar as pessoas, que estão pagando para fazer o exame. Mesmo se não estivessem pagando, não se justificaria tanta má vontade e falta de educação!
    Estou pensando seriamente em fazer uma denúncia para os canais de TV mostrarem que falta de consideração vocês têm com as pessoas, principalmente os deficientes.
    Peço que enviem alguém para verificar o que estou dizendo. O local não é apropriado para deficientes e os funcionários não têm ou não querem ter o mínimo de educação para tratar com o público.

    ResponderExcluir