DETRAN Presidente Prudente - Telefone

Central de relacionamento DETRAN Presidente Prudente - Telefone

Telefone de atendimento DETRAN Presidente Prudente - Contato


Central de Atendimento 0800 DETRAN Presidente Prudente - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com DETRAN Presidente Prudente de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Departamento Estadual de trânsito, multas, IPVA/Licenciamento, Ciretran Presidente Prudente, curso de reciclagem, carteira de motorista, consulta multas, fiscalização eletrônica, defesa de autuação

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor DETRAN Presidente Prudente - Telefone


Central de relacionamento DETRAN Presidente Prudente - Telefone
Contato DETRAN Presidente Prudente - Telefone - ouvidoria (18) 99763-8164
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
*Deixe seu comentário ou sugestão ABAIXO

2 comentários:

  1. Ola Bom Dia meu nome e Welder maciel mative cnh 01939795670 queria saber da portaria 071100409509 ja foi entrado com recursos e pedido a renovacao urgente,pois toda vez que eu ia renova os atendentes do detran de Presidente Prudente fazia entrar com recursos uma hora era para o ciretran depois de novo contra o jari meu advogado entrou em todos recursos e que esse caso a infracao supramencionada ocorreu no ano de 2009 sendo inegavel e cristalino analogicamente o que displina o art 22 da resolucao 182/2005 do contran.e essa mulra era de 7pontos e era3x e perdia a habilitacao e agora mudou pra 5 pontos viram que a lei estavam errada e agora com a cnh vencida o diretor nao quer liberar e fizeram perde tempo atras de recursos queria q vcs analizar meu caso pois isso e ate dano moral pois perde tempo e horario de servico

    ResponderExcluir
  2. Ola Bom Dia,o caso mencionei acima nao foi resolvido estou a 1mes esperando, a cnh vencida e nao liberaram pra mim renovar e ja ta com todos recursos feitos por favo pois kr verificam meu pedido urgente pois ja foi feito o recurso da renovao da cnh urgente.

    ResponderExcluir