Instagram - SAC

Central de relacionamento Instagram - SAC

Telefone de atendimento Instagram


Central de Atendimento 0800 Instagram – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com Instagram de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: aplicativos, programa de fotos e vídeos

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Instagram


Central de relacionamento Instagram
Contato Instagram - ouvidoria
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
*Deixe seu comentário ou sugestão ABAIXO

9 comentários:

  1. BOA TARDE!!

    ESTOU COM UM PROBLEMA PARA ENTRAR NO INSTAGRAM, PORQUE ESTA PEDINDO UM CODIGO DE SEGURANÇA E O MESMO NÃO CHEGA NO MEU EMAIL. QUERO MEU INSTAGRAM DE VOLTA ESPERO QUE ME AJUDEM! GRATA

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!!
    Estou com problema para acessar minha conta esqueci minha senha já solicitei via elmail nova senha mais não chega preciso desbloquear minha conta espero que resolvam meu problemá! !!

    ResponderExcluir
  3. Não consigo acessar meu Instagram já faz um tempinho. Recebo até o e-mail para redefinição de senha . Depois pede parar digitar o código de segurança que nunca chegou! Estou sem acesso algum ao Instagram e não consigo resolver! Preciso de ajuda !

    ResponderExcluir
  4. Meu Instagram foi desativado, quero ele de volta!!!!! O que eu faço???
    Meu email marina---teixeira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm estou sem acesso ao Instagram. Recebo tds as notificações por e-mail. Menos o código para verificação da minha conta. Preciso de ajuda. Pois uso o Instagram para trabalho.

    ResponderExcluir
  6. Boa dia estou com problema em meu instagram, ele esta sendo hackeado toda hora e ninguém tem acesso ao meu email e nem meu numero de celular o que devo fazer?? meu email boasnovasautopecas@gmail.com meu instagram rfavasconcelos meu celular para contato (43)999125999

    ResponderExcluir
  7. Olá Boa tarde, não consigo acessar meu Instagram fiz cadastro da conta pelo número de telefone. Sem querer terminei a seção e não me lembro da palavra passe por favor me ajuda queria ao menos deletar ele da rede.

    ResponderExcluir
  8. me bloquearam "temporariamente" no instagram e agora nao posso seguir niguem como faço ?

    ResponderExcluir