Reale Advogados - SAC

Central de relacionamento Reale Advogados - SAC

Telefone de atendimento Reale Advogados


Central de Atendimento 0800 Reale Advogados – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com Reale Advogados de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: advocacia, advogados, processos, associados

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Reale Advogados


Central de relacionamento Reale Advogados
Contato Reale Advogados - ouvidoria
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
*Deixe seu comentário ou sugestão ABAIXO

2 comentários:

  1. Péssima empresa com atendentes estupidos, constrangem o consumidor, chegam a dizer que se a dívida não for paga o consumidor será preso, busca e apreensão de bens em nome do consumidor como eu que atrasei prestações do crédito pessoal.Solicito providências urgentes.

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia vcs estao ligando no meu telefone procurando por uma pessoa que nunca vi nao a conheço ja pedi pra nao ligar mais continuam ligando me passaram o 0800 que so da ocupado entao por gentileza se realmente esta empresa é de cobrança e é advogados que fazem isso revejam os contatos de quem deve pq eu nao devo nada pra vcs e se continuar me incomodando vou procurar meus direitos passar bem

    ResponderExcluir