Huggies - SAC

Central de relacionamento Huggies - SAC

Telefone de atendimento Huggies


Central de Atendimento 0800 Huggies – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com Huggies de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: produtos de higiene, fraudas, saúde, acessórios, artigos para bebês

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Huggies


Central de relacionamento Huggies
Contato Huggies - ouvidoria
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
*Deixe seu comentário ou sugestão ABAIXO

14 comentários:

  1. comprei um pacote de fralda da huggies turma da monica que me oferecia 12 horas e com 4 hrs minha filha esta td molhada com a fralda que vaza muito quero meu dinheiro de volta

    ResponderExcluir
  2. Tenho dois pacote das fraldas supreme care menina que esta bolorado e deu alergia em minha filha e a outra tripla protecao que tambem sd encontra bolorada e sem a fita de colar obs AMBAS ESTAO NO PRAZO DE VALIDADE
    Meu email jaque.nathaly@gmail.com
    AGUARDO RESPOSTA

    ResponderExcluir
  3. Tenho dois pacote das fraldas supreme care menina que esta bolorado e deu alergia em minha filha e a outra tripla protecao que tambem sd encontra bolorada e sem a fita de colar obs AMBAS ESTAO NO PRAZO DE VALIDADE
    Meu email jaque.nathaly@gmail.com
    AGUARDO RESPOSTA

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Hj abri um pacote de fralda Huggies tripla proteção XG que comprei no dia 25/10/2016 e encontrei um bicho morto em uma das fraldas grudado.
    Tenho fotos vídeos a nota fiscal da compra gostaria muito que alguém entrasse em contato comigo
    claudiacacau96@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Hj abri um pacote de fralda Huggies tripla proteção XG que comprei no dia 25/10/2016 e encontrei um bicho morto em uma das fraldas grudado.
    Tenho fotos vídeos a nota fiscal da compra gostaria muito que alguém entrasse em contato comigo
    claudiacacau96@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. comprei um pact huggies jumbo com 36 fraldas todas as fraldas do pact esto mofada o que eu faco

    ResponderExcluir
  8. Comprei um pacote de fralda Huggies tripla proteção "jumbo" tam M, e todas as fraldas estão com mofo, fungo, favor entrar em contato: joeline_rique@yahoo.com.br
    Lote 0C1, o mesmo está dentro da validade.

    ResponderExcluir
  9. Olá.. Comprei pacote de fralda na qual consta 6 fralda até o momento com o lacre solto na qual a mesma não fixa para o fechamento...me sinto triste pois desde o nascimento meu bebê só usa essa marca na qual até recomendei para amigas garantindo a maior confiança espero q não aconteça o mesmo com minhas amigas q tbm compram a marca pois me sentirei um tanto envergonhada...
    elaine_cristinarodrigues@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Bom dia!
    Ao abrir a fralda da Huggies feminino verifiquei que estava com uma cor diferenciada, ao abrir o interior da mesma verifiquei que estava mofada toda a parte do algodão da fralda.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia!
    Ao abrir a fralda da Huggies feminino verifiquei que estava com uma cor diferenciada, ao abrir o interior da mesma verifiquei que estava mofada toda a parte do algodão da fralda.
    Segue contato Pamela.guedes@b2winc.com

    ResponderExcluir
  12. Ao abrir o pacote huggies menino ela estava toda mofada. Aproveitei e abri mais 4 pacotes e aconteceu o mesmo. Estou decepcionada e fiquei assustada caso eu tivesse usado em.meu bebê poderia ter feito mal a ele. Enviei mensagem pelo site, pedi ate que me enviassem um email para eu enviar as fotos e nao tive retorno. Preciso de um retorno pois as mesmas estão na validade, não são fraldas baratas e tem reputação otima porem ate agora não consegui usar. Estou com.medo de abrir os outros pacotes. Aguardo o quanto antes um retorno.
    Clauberdadayana@gmail.com
    Att.
    Dayana

    ResponderExcluir
  13. Bom dia!
    Estou muito decepcionada com a Marca da Huggies, adquiri por ser um produto de qualidade e quando abri o pacote de fraldas ele se encontrava mofado...como tenho 4 pacotes resolvi abrir todos e para minha surpresa todos com o mesmo problema...estão com a validade em dia e gostaria de uma solução para esse caso, pois acredito que a Huggies é uma empresa séria.

    Aguardo retorno!
    Jenifer

    ResponderExcluir