PROCON Amparo - Telefone

Central de relacionamento PROCON Amparo - Telefone

Telefone de atendimento PROCON Amparo - Contato


Central de Atendimento 0800 PROCON Amparo - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com PROCON Amparo de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: reclamações, direito do consumidor, atendimento ao consumidor, legislação, projetos e atividades, ouvidoria

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor PROCON Amparo - Telefone


Central de relacionamento Fundação PROCON Amparo - Telefone
Contato PROCON Amparo - Telefone - ouvidoria 19 3817.9327
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
*Deixe seu comentário ou sugestão ABAIXO

Um comentário:

  1. Paguei 79,00 pela proteção premium, através de boleto bancário no dia 01.08.2016 e até hj não recebi qq contato para iniciar a proteção do meu PC. Acho que esse pagamento é uma fraude pois não existe qq canal de atendimento ou suporte para o consumidor. Fui enganada ao efetuar um pagamento por um serviço que jamais me foi fornecido.
    Estou muito indignada com essa situação!!

    ResponderExcluir