PROCON Carapicuíba - Telefone

Central de relacionamento PROCON Carapicuíba - Telefone

Telefone de atendimento PROCON Carapicuíba - Contato


Central de Atendimento 0800 PROCON Carapicuíba - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com PROCON Carapicuíba de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: reclamações, direito do consumidor, atendimento ao consumidor, legislação, projetos e atividades, ouvidoria

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor PROCON Carapicuíba - Telefone


Central de relacionamento Fundação PROCON Carapicuíba - Telefone
Contato PROCON Carapicuíba - Telefone - ouvidoria 11 4164-5444
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
*Deixe seu comentário ou sugestão ABAIXO

2 comentários:

  1. fui a aes reclamar de uma conta.Surpresa! Fui informada de um débito de r$793,00.Fiquei atonita, afinal sou extremamente pontual com minhas dividas.Em momento algum fui informada nas faturas ,se não tivesse ido a central de atendimentos,nunca ficaria sabendo. Motivo: alegaram que não tina acessso ao relogio e que não estava registrado com o leiturista.O relogio está de frente para a rua.Como eles puderam fazer este calculo se não havia leitura?

    ResponderExcluir
  2. fui a aes reclamar de uma conta.Surpresa! Fui informada de um débito de r$793,00.Fiquei atonita, afinal sou extremamente pontual com minhas dividas.Em momento algum fui informada nas faturas ,se não tivesse ido a central de atendimentos,nunca ficaria sabendo. Motivo: alegaram que não tina acessso ao relogio e que não estava registrado com o leiturista.O relogio está de frente para a rua.Como eles puderam fazer este calculo se não havia leitura?

    ResponderExcluir