Qconcursos - SAC

Central de relacionamento Qconcursos - SAC

Telefone de atendimento Qconcursos


Central de Atendimento 0800 Qconcursos – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com Qconcursos de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: concursos públicos, questões, aulas, notícias, questões OAB, Enem, militares, vestibular

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Qconcursos


Central de relacionamento Qconcursos
Contato Qconcursos - ouvidoria sac@qconcursos.com
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
*Deixe seu comentário ou sugestão ABAIXO

7 comentários:

  1. Olá,bom dia!
    Não estou conseguindo entrar no site do q concursos o que fazer?

    ResponderExcluir
  2. Oi Meu é Rebeca Lopes Ferreira França. Já renovei o plano premium esta semana, mas o site age como se eu não tivesse nenhum plano.

    ResponderExcluir
  3. Olá, boa tarde, sou Edriane, não estou conseguindo entrar no site do q concursos sem ter que ficar redefinindo a senha toda vez para acessar. Podem me ajudar? obrigada.

    ResponderExcluir
  4. nao estou conseguindo entrar no site qconcursos vou ajuizar ação pra ver se eles tomam vergonha

    ResponderExcluir
  5. acho isso uma total falta de respeito com quem já pagou agora tenho q ficar redefinindo senha toda vez amanha estarei entrando com uma representação contra mesma ai eles vão me dar uma resposta

    ResponderExcluir
  6. estou farto de tentar entrar foço o login redefino a senha e mesmo assim nada e tao complicado que nem telefone eles tem o jeito e realmente ir pra justiça lamentavel mas e oq farei

    ResponderExcluir
  7. Necessário ter um suporte técnico por telefone. Não consigo fazer alteração do login e senha pelo fato de estarem vinculados ao Facebook.

    ResponderExcluir