WIX - SAC

Central de relacionamento WIX - SAC

Telefone de atendimento WIX


Central de Atendimento 0800 WIX – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com WIX de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: criador de sites, blogs, parcerias, planos, suporte

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor WIX


Central de relacionamento WIX
Contato WIX - ouvidoria
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
*Deixe seu comentário ou sugestão ABAIXO

Um comentário:

  1. Olá boa tarde, sou Vanessa gostaria de saber quem foi que realizou compra do site de vocês com o meu cartão de crédito? Onde posso obter essa informação? Pois realizaram compra com o meu cartão sem o meu conhecimento e minha autorização, já tentei contato com meu cartão mas eles não conseguem ver.
    Obrigada.

    ResponderExcluir