Atacado Mania - SAC

Central de relacionamento Atacado Mania - SAC

Telefone de atendimento Atacado Mania


Central de Atendimento 0800 Atacado Mania – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com Atacado Mania de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: eletroportáteis, tecnologia, eletrodomésticos, cozinha, lar, beleza e saúde, acessórios, celulares, câmeras, roupas, perfumaria, suplementos, brinquedos

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Atacado Mania


Central de relacionamento Atacado Mania
Contato Atacado Mania - ouvidoria (11)4800-6112
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
*Deixe seu comentário ou sugestão ABAIXO

9 comentários:

  1. Aproveite e compre junto

    Kit com 4 Pneus Aro 15 Goodyear 195/65R15 Direction Sport 91H
    Kit com 4 Pneus Aro 15 Goodyear 195/65R15 Direction Sport 91H
    R$ 1.319,00
    +
    Alinhamento + Balanceamento + Instalação Grátis
    Alinhamento + Balanceamento + Instalação Grátis
    R$ 149,90
    Preço dos 2 itens
    R$ 1.468,90. Isso é uma sacanagem enganado o consumidor. Heitor110700@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!
    Esta é mais umas das minhas reclamações...
    Comprei um Multiprocessador 3 em 1 Kitchen Vermelho 110v,ok?!Pois é eu olhando meu pedido feito no seguimentos do dia,ainda não tinha nem saído da loja,porque não tinham emitido a nota fiscal para fazer a entrega,eu vejo que na nota ao inves de me mandarem a votagem de 110v,eles estavam me enviando o de 220v,qdo vi ainda na loja,logo reclamei,que a voltagem estava errada,aí eles me disseram,que eles iriam fazer a entrega,e eu teria que não aceitar para que voltasse na loja para fazer a troca,até aí tudo bem,mas o grande problema é que qdo eles vieram entregar eu não esta em casa,concluão deixaram com o porteiro,e foram embora,aí esrevi novamente para reclamação de todo o acontecimento,e até agora não recebi um retorno de vcs...Agora me diga o que eu faço com este produto que tanto esperava para usufruir,e está aqui parada,e o tempo correndo...Estou totalmente desapontada com a Shotime,pensei que realmente era o que vcs passam na TV,mas na realidae é totalmente o oposto,só canseira ao consumidor que acredita no que vcs passam...Deste jeito,não vão muito alèm,porque o que estou de reclamãção a coisa está feia...Espero que resolva o meu problema,e quero ele em VERMELHO para combinar com a minha cozinha.para por aqui aguardando com urgencia a resolução do meu problema...
    Numero da NF-e 3112772 SÉRIE: 5
    Atenciosamente
    Leslie

    ResponderExcluir
  3. comprei um telefone celular de voces a um mes paguei por boleto foi confirmado o pagamento e nada do produto o telefone de voces nao atende os emails sao bloqueados os dados sao beneficiario atacado mania cnpj 21.181.212/0001-92 numero do documento 00003950 endereco do atacado mania rua jaguajira 63 jardim casablanc sao paulo sp 05846-330,banco itau,julio cesar luvizotto, luvizottojulio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. comprei um telefone celular de voces a um mes paguei por boleto foi confirmado o pagamento e nada do produto o telefone de voces nao atende os emails sao bloqueados os dados sao beneficiario atacado mania cnpj 21.181.212/0001-92 numero do documento 00003950 endereco do atacado mania rua jaguajira 63 jardim casablanc sao paulo sp 05846-330,banco itau,julio cesar luvizotto, luvizottojulio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. espero que a loja cumpra a entrega ,pois isto e um desrespeito com consumidor,pra cobrar sao bons e para entregar nao.

    ResponderExcluir
  6. tentei telefonar no numero de voces e a telefonista so diz que este numero nao da pra fazer ligacoes que estranho isso que sac e esse , que nao da pra falar com atendente.

    ResponderExcluir
  7. comprei um celular da loja a.camicado , so que o boleto saiu o beneficiario atacado mania cnpj 21.181.212/0001-92,que por sua vez me informou ser o representante entre o cliente ea loja ,mandam entrar em contato com a.camicado isso e impossivel pois nem o site mais consigo achar mais , se eles sao representante e recebem o dinheiro como nao mandam o produto, isso e desreispeito com o consumidor, terei que ir no procon, se nao resolver terei que tomar medidas mais severas, tento a quase um mes resolver isso numa boa , mas nao tem interesse em resolver nada , o negocio e so vender e arrecadar e nada de entregar o produto

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde ou nome é angelica pra essa é a última reclamação que eu faço pois já mandei email pra vcs e vcs não reposdem e vivem falando que o sistema de vcs está com problema será que isso mesmo ou é a falta de compromisso com o cliente telefone de vcs sempre tá ocupao acho que vcs tiram do gancho já pra isso pra não atende as ligações e reclamação dos clientes estou a mês enviando email pra vcs e nada de resposta vou acaba acionando o Procon só assim pra min ter o meu dinheiro de volta

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde ou nome é angelica pra essa é a última reclamação que eu faço pois já mandei email pra vcs e vcs não reposdem e vivem falando que o sistema de vcs está com problema será que isso mesmo ou é a falta de compromisso com o cliente telefone de vcs sempre tá ocupao acho que vcs tiram do gancho já pra isso pra não atende as ligações e reclamação dos clientes estou a mês enviando email pra vcs e nada de resposta vou acaba acionando o Procon só assim pra min ter o meu dinheiro de volta

    ResponderExcluir