Bifarma - SAC

Central de relacionamento Bifarma - SAC

Telefone de atendimento Bifarma


Central de Atendimento 0800 Bifarma – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com Bifarma de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: farmácias, remédios, drogarias, produtos de higiene, dieta e suplementos

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Bifarma


Central de relacionamento Bifarma
Contato Bifarma - ouvidoria (11) 4441 6420
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
*Deixe seu comentário ou sugestão ABAIXO

Um comentário:

  1. Boa tarde! Gostaria de fazer uma reclamação sobre o prazo para troca na Bufarma. Comprei uma Koleston na loja da Vila Nogurira Diadema na quarta feira passada e hoje fui trocar porque desisti de usar por indicação de minha cabeleireira. Porém hoje fui trocar e a farmacêutica me informou que o prazo é somente 5 dias. Acho um desrespeito com o consumidor esse tão curto prazo já que em outras farmácias o prazo é de em média 45 dias. Agora vou ficar com um produto que nem vou usar! E vou verificar no procon qual é o prazo real do consumidor...Sendo assim, não consegui efetuar minha troca e por isso não compro mais na rede.

    ResponderExcluir