Extrema Outlet - SAC

Central de relacionamento Extrema Outlet - SAC

Telefone de atendimento Extrema Outlet


Central de Atendimento 0800 Extrema Outlet – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com Extrema Outlet de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: óculos, óculos de sol, sapatos, bolsas , acessórios

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Extrema Outlet


Central de relacionamento Extrema Outlet
Contato Extrema Outlet - ouvidoria
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
*Deixe seu comentário ou sugestão ABAIXO

18 comentários:

  1. Pedido #7833, não foi entregue até o momento, não consigo falar no site c/ Fernanda, não tenho retorno, gostaria de saber o que está acontecendo, já têm algum tempo que efetuei a compra, passou do prazo de entrega, não consigo falar via telefone, o numero cai em uma residência não na outlet, porque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a mesma coisa cmgo embora tenham enciado e-mail em 03/11 dizendo que a entrega ocorreria entre 7 e 10 dias úteis e que eu receberia código de rastreamento...e até agora NADA!

      Excluir
    2. A mesma coisa comigo também, efetuei a compra dia 02/12/2016 e paguei o boleto via sedex e até hoje nada! Falei com uma tal de Fernanda até efetuar a compra depois não respondeu mais! O meu pedido é #9830 ... um oculos aviador !!!

      Excluir
    3. O meu pedido de número #9035 com data data de pagamento em 29.11.16 não tive obtenção da mesma. Preciso de uma posição, rastreamento do produto. caso contrário vou partir atrás dos meus direitos.

      Excluir
  2. Pagamento realizado em 25/11/2016, com informação enviada de que o produto seria recebido am 7 a 10 dias úteis, até agora NADA, nem respostas de meus e-mails.

    ResponderExcluir
  3. Fiz a compra de um óculos no dia 02/11/16 até agora nada mandei email sra respondeu Fernanda que estava despachando e que me mandaria o código de rastreamento da entrega do produto e atá agora nada, respondeu o email apenas uma vez e depois não mais já enviei mais de seis emails e sem resposta e nada do produto chegar.

    ResponderExcluir
  4. Fomos todos enganados. Também comprei no inicio de novembro, PAGUEI A VISTA NO BOLETO (PEDIDO 7555) um óculos que era para presentear meu filho em seu aniversário, depois pensei que poderia dar no Natal, mas até agora NADA. Mandei vários emails. No primeiro me informaram que seria entregue em até 10 dias. Silvia K.

    ResponderExcluir
  5. Fiz uma compra no final de setembro o produto chegou errado depois de 40 dias que fiz a compra foi feita a devolução e até hoje não tive estorno do dinheiro nem o produto correto e muito menos uma resposta

    ResponderExcluir
  6. Se não entrarem em contato comigo vou procurar a polícia e o procom meu número é 87.3875.1722

    ResponderExcluir
  7. ADAILTON PEREIRA DE SOUSA17 de janeiro de 2017 09:20

    FIZ UMA COMPRA DE DOIS ÓCULOS MODELO RAY BAN EM NOVEMBRO NO DIA 11, MAS ATÉ A PRESENTE DATA NENHUMA RESPOSTA OBTIVE POR PARTE DESTA EMPRESA. QUERO RECEBER MEUS PRODUTOS. O NUMERO DO MEU PEDIDO FOI 8186. POR FAVOR VOCÊS JÁ RECEBERAM VÁRIOS EMAILS QUE ENVIEI E NÃO ME RESPONDEM. ME ATENDAM POR FAVOR OU PROCURAREI O PROCON DA MINHA CAPITAL PRA TOMAR AS DEVIDAS PROVIDENCIAS.

    ResponderExcluir
  8. Fiz uma compra de um óculos me deram um prazo de sete dias e até hoje, nada. Meu nome é José Aloisio de Araujo Rio de Janeiro
    Será que essa empresa engana as pessoas na cara de pau. Quero o produto ou ressarcimento do valor.

    ResponderExcluir
  9. KKKKK acho que fomos todos enganados por essa empresa de m.....Devem ter arrecadado milhões de reais de um bando de trouxas como nós. Empresas(pessoas) assim deveriam ser severamente punidas pois acabam estragando com sites honestos

    ResponderExcluir
  10. COMPREI ALGUNS ÓCULOS PARA PRESENTEAR ALGUNS AMIGOS EM OUTUBRO DE 2016, EFETUEI O PAGAMENTO COMO SOLICITADO NO SITE ANTES DO PRAZO FORNECIDO POR ELES, ESPEREI E ATÉ HOJE NÃO RECEBI O PRODUTO. JÁ FIZ VÁRIAS RECLAMAÇÕES NO SITE, ,MANDEI INCONTÁVEIS MENSAGENS NO E-MAIL DELES E NENHUM RESPONDIDO ATÉ HOJE. TENTEI DE TODAS AS FORMAS CONSEGUIR O TELEFONE DA EMPRESA MAS ELES NÃO FORNECEM NO SITE E NEM EM LUGAR ALGUM. T MANDEI OUTRO E-MAIL HOJE, ESPERANDO UM RETORNO.

    ResponderExcluir
  11. meu nome é Lorita Carlesso Ritter , fiz uma compra de 01 óculos de sol em 29 de novembro de 2016,recebi por e.mail a confirmação do pedido imprimi o boleto paguei avista mandei foto do boleto pago por e.mail , mas até agora não chegou , conversei por e.mail com uma pessoa chamada Fernanda , que me explicou que muitas mercadorias tinham sido enviadas em endereços errados e voltaram para empresa, gostaria de ou receber o produto ou o dinheiro de volta . obrigada

    ResponderExcluir
  12. tambem fiz uma compra em dezembro e nao recebi o prodduto, com certeza fomos enganados sim.

    ResponderExcluir
  13. NADA NÃO SÓ PRA AFIRMAR QUE SOU MAIS UM DOS ENGANADOS POR ESSA LOJA VIRTUAL

    ResponderExcluir
  14. Camila de Almeida16 de maio de 2017 09:48

    Pedido #10495 não recebido, fiz a compra em novembro de 2016! Falta de respeito com o consumidor, paguei os 2 óculos à vista! Quero uma resposta senão vou à diante com esta situação.

    ResponderExcluir