Modajoy - SAC

Central de relacionamento Modajoy - SAC

Telefone de atendimento Modajoy


Central de Atendimento 0800 Modajoy – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com Modajoy de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: outlet online, loja online, roupas, calçados, colares e pulseiras

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Modajoy


Central de relacionamento Modajoy
Contato Modajoy - ouvidoria atendimento@modatoi.com.br
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
*Deixe seu comentário ou sugestão ABAIXO

56 comentários:

  1. Comprei meu tênis e menos de dois usos o símbolo da marca Osklen está saindo.

    ResponderExcluir
  2. ola gostaria de saber se nao tem numero para contato

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de fazer troca do produto que eu comprei, um tênis. Mas não sei onde ir pra fazer isso, preciso de ajuda?

    ResponderExcluir
  4. quero o meu tenis que ate agora nao chegou

    ResponderExcluir
  5. Agomir Semeraro Jr.4 de novembro de 2016 12:58

    comprei um tenis New balance no dia 15 de outubro e ate agora não recebi. Tento mandar um e-mail e não aceita a senha que eu cadastrei. Gostaria de saber se vão entregar o mesmo ou não. Estou totalmente desacreditado . O numero do meu pedido
    é 600017207.

    ResponderExcluir
  6. Essa loja acho que vende mercadorias falsas vou no Procon já faz2 meses que pedi a mercadoria e não entregaram

    ResponderExcluir
  7. O site é um lixo...não deixa eu colocar o numero do cartão para concluir o pedido, mas quando faço o pedido pra pagar atraves do boleto bancário o mesmo é gerado instantaneamente.

    ResponderExcluir
  8. O meu sapatênis da osklen aind não chegou. Já tem quase 2 meses.

    ResponderExcluir
  9. É eu acho que tem algo muito estranho. Também estou esperando um pedido cujo prazo de entrega expirou no dia 07 de novembro. Tenho mais 2 pedidos e estou com medo de ter entrado pelo cano. O site não tem número de telefone para podermos falar com um ser humano e eu já mandei 4 emails para o email de atendimento e retorna dizendo que o endereço eletrônico não existe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem comprei um tenis fasem tres meses e ainda nao recebi, to tentando achar o telefone desses porras, mas nao tem em lugar nenhum

      Excluir
  10. meu pedido tem 30dias de atraso, so por Deus vou receber.

    ResponderExcluir
  11. comprei um tênis dia 13/10/2016 e até esta data 18/11/2016 não recebi. O que fazer para receber minha compra? Número do pedido foi 600016368

    ResponderExcluir
  12. Raimunda Araujo Maia18 de novembro de 2016 09:32

    Sou de Rio Branco -Acre e comprei um tênis dia 13/10/2016 e até esta data 18/11/2016 não recebi. O numero do pedido foi 600016368. Aguardo resposta de como fazer para receber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega também SOU de rio branco. fiz uma compra na mesma data ainda chegou. fiz uma reclamação ficaram de mandar o código de rstramnto é nada ainda.

      Excluir
  13. Fiz uma compra no site e não consegui sigo nenhuma resposta para alterar o endereço de entrega, ja mandei vários emails e todos voltam.

    ResponderExcluir
  14. gostaria de saber como faço para trocar meu tenis

    ResponderExcluir
  15. Comprei um tênis New balance,Recebi no prazo.comparei o tênis com outro que tenho,e percebi que o da moda Joy é imitação.e agora?

    ResponderExcluir
  16. Comprei um OSKLEN dia 12/10/2016 com o prazo até 17/11/2016 mas até agora nada, pedido 600015990, no rastreio informa que esta aguardando os correios.

    ResponderExcluir
  17. Comprei um OSKLEN dia 12/10/2016 com o prazo até 17/11/2016 mas até agora nada, pedido 600016040, no rastreio informa que esta aguardando os correios.

    ResponderExcluir
  18. Bom dia
    Fiz uma compra no dia 14/10 de um tênis Osklen elastico enluvado branco tam 41
    Previsão de entrega até o dia 21/11
    Na última vez que vi estava aguardando correios,hoje voltou para aprovado
    Até agora nao recebi .Quero uma posição da empresa pois o prazo final ja passou e a
    mercadoria não foi entregue.Espero a resolução o mais breve possivel sem danos para ambas as partes.

    Pedido #100015646 - Aguardando Correios, é o que consta em acompanhamento.

    Aguardo contato

    Marcus

    ResponderExcluir
  19. Retificando...
    Pedido #100015646 - APROVADO, é o que consta em acompanhamento.

    ResponderExcluir
  20. jacqueline carvalho pinto22 de novembro de 2016 10:17

    Comprei um tênis da Osklen dia 06/10 pedido número 600013903 e está aguardando correios desde 20/10 data máxima para receber o tênis era 11/11 e até agora não o recebi e quando entro no site continua aguardando os correios-consta pedido aprovado e pago.

    ResponderExcluir
  21. Ainda na data de 09/10 o valor de 327,30 foi descontado do meu cartão de credito na aquisição New Balance + Osklen, ate agora nada!

    (21) 997227822

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu tbm nada e comprei 04/10 mais de 60 dias de atraso...aff vamos nos unir e ir ao procon foi perdido mais de 400 reais pelos dois pares.

      Excluir
  22. Comprei um tênis oskley dia 16 de Outubro E até hj 23 de novembro não recebi ja veio a cobranca no cartão de crédito e nao consigotelefone para contato o que houve meu pedido e 100016322 quando acesso meus pedidos aparece vc não possui pedidos como ? se já recebi a fatura com o nome modajoy

    ResponderExcluir
  23. Comprei alguns tênis new balance e oskley dia 17 de Outubro E até hj 25 de novembro não recebi ja veio a cobranca no cartão de crédito e nao consigotelefone para contato o que houve meu pedido e 100016643 quando acesso meus pedidos aparece aguardando correios?Quero uma posição da empresa pois o prazo final ja passou e a
    mercadoria não foi entregue e já recebi a fatura com o nome modajoy
    irrei procurar meu direitos site pessimo nao indico a ninguem

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde!
    Comprei um tênis o qual já passou o prazo da entrega e só leio.aguardando correio,por favor gostaria de saber o prazo dessa entrega! Pedido 100016276!

    ResponderExcluir
  25. Por que a empresa não disponibiliza telefone de contato?SAC? Preciso saber por que meu pedido encontra-se pendente há uma semana!

    ResponderExcluir
  26. "Pedido #100017877 - Aguardando Correios"
    Fiz uma compra desde do dia 21/11/2016 e nada até agora chegou em minha residência, já enviei dois emails e tive as reposta de aguardar, que correio é esse que levar mais de 1 mês para entregar uma encomenda, estou ficando preocupada, favor resolver logo isso!

    ResponderExcluir
  27. Vcs não vão mandar minha compra entrem em contato comigo ou eu vou na delegacia

    ResponderExcluir
  28. galera não comprem,temos que tirar essa loja do site.

    ResponderExcluir
  29. Eu fiz o pedido no dia 02/10 e não recebi nada. Temos que nos unir e fazer alguma coisa. O site não tem nenhum número de telefone para cobrar. Acho que a construção do site já foi feito de caso pensado por que eu nunca vi um site, uma loja online, que não apresenta um número de telefone para contato.

    ResponderExcluir
  30. Comprei um tenis Air Nike Pedido número 600014452, chegou dia 23/11/16 veio com defeito... tenho 7 dias para trocar... enviei email ninguém entra em contato, vai expirar o tempo de troca. O que devo fazer?

    ResponderExcluir
  31. Caros, boa tarde.

    Fiz uma aquisição de dois produtos e até o momento não foi entregue.

    Pedido número 600020839

    Não tenho nenhum retorno por parte da loja, tremendo descaso e falta de respeito.

    ResponderExcluir
  32. GOSTARIA DO Nº DE RASTREAMENTO DO MEU PEDIDO Nº 100017929, QUERO ACOMPANHAR PELO SITE DOS CORREIOS, GRACIAS! GASPAR SCHEUFLER

    ResponderExcluir
  33. GOSTARIA DO Nº DE RASTREAMENTO DO MEU PEDIDO Nº 100017929, QUERO ACOMPANHAR PELO SITE DOS CORREIOS, GRACIAS! GASPAR SCHEUFLER

    ResponderExcluir
  34. Gostaria do cancelamento do pedido urgente 6000022678. Se
    a mercadoria chegar, vou reenviá-la p vcs e quero o ressarcimento do valor da minha compra no meu cartão de crédito. Se vier a cobrança no mesmo, não vou reconhecer a compra e ainda vou no Procon. Obrigada
    Adriana Martins

    ResponderExcluir
  35. Pessoal, já recebi 2 pedidos dos 3 que fiz. O segundo, que recebi ontem, estava vencido desde 07 de novembro. Acho que vamos receber todos eles. Assim eu espero.

    ResponderExcluir
  36. Comprei 2 tenis em 8 de outubro de 2016 com prazo de entrega ate 24.11.2016 e até hoje não recebi. Estou preocupada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito complicado, tem uma infinidade de pessoas na mesma situação. Descaso com o consumidor1

      Excluir
  37. comprei dia 14/11/2016 não recebi ate agora espero que chega

    ResponderExcluir
  38. comprei dia 14/11/2016 não recebi ate agora espero que chega

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João eu comprei 27/10 e não entregaram nada, infelizmente vc, como eu, fomos enganados.

      Excluir
  39. Olá pessoal. Venho postando reclamações sobre a não entrega dos produtos comprados. Meu último post foi sobre um dos produtos que eu havia comprado, que chegou, finalmente. Havia 2 pedidos por aí sem entrega. Um dos pedidos feitos em outubro, chegou ontem. Acho que a entrega tarda mas chega. Falta 1 pedido para mim e eu estou com esperança de recebê-lo. Espero que este post tenha dado alguma esperança para todos.

    ResponderExcluir
  40. Maria, bom dia.

    Que bom que seu pedido chegou, minha compra fiz em outubro e não chegou, porém não tive a mesma paciência que você e cancelei minha compra.

    Continuo achando um abuso e tremendo distrato para com os clientes. Se tivéssemos um respaldo ou qualquer justificativa na hora da compra, mas não é assim que funciona, visam somente a venda e estão lixando para os prazos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você literalmente. Eu espero pois fico com muito receio do retorno do dinheiro para o meu cartão. Acho que a Modatoy deve se corrigir por que a sobrevivência do site está em perigo.

      Excluir
  41. Gostaria do numero do rastreamento para acompanhar meu pedido Nº100023863

    ResponderExcluir
  42. NÃO RECEBI O MEU PEDIDO 100022440 ENTREGA PREVISTA PARA INICIO DE DEZEMBRO.
    AGUARDO CONTATO.

    ResponderExcluir
  43. BOM gente acho que todo mundo foi enganado comprei no dia 14/11/2016 3 tenis new balance ped600025350 valor $437,30 e ate agora nada tento entrar no contato do tel 26269131 mais nada de todos o comentarios que eu li so a maria harper recebeu 2 pedido agora sera mesmo tenho minha duvidas so tenho um conselho pra todos nao coprem da nmodajoy pilantras!!!!

    ResponderExcluir
  44. Pessoal, tb comprei sinto em dizer caímos em um golpe, são bandidos já fiz BO, vamos ver. Pedro

    ResponderExcluir
  45. Essa empresa é uma farsa, um golpe, cambada de ladrões!!!
    Cancelaram minha compra em Dezembro por falta de competência, era presente de Natal, comprei em Outubro pra não ter problema, e não entregaram, consegui um dia falar nessa droga de telefone que consegui (11( 2626-9131, falaram que iriam estornar o valor no cartão de crédito em 7 dias, já se passaram 42 dias e nada.... LADRÕES, DESGRAÇADOS!! Já coloquei reclamação no Reclame aqui e nada, vou no Procon, mas acho que não vai dar em nada, devem estar acostumados, picaretas dos inferno!!!!

    ResponderExcluir
  46. Estou esperando o meu tênis há meses. A compra foi efetuada no dia 04/11/2016.
    Tenho o impresso do pedido e vou ao Procon.

    ResponderExcluir
  47. Tambem comprei um tenis no mes de outubro, e ate agora nao me enviaram. consegui cancelar algumas parcelas pelo meu cartao de credito. nao comprem , site fraudulento, ladroes....

    ResponderExcluir