PROCON Mogi Mirim - Telefone

Central de relacionamento PROCON Mogi Mirim - Telefone

Telefone de atendimento PROCON Mogi Mirim - Contato


Central de Atendimento 0800 PROCON Mogi Mirim - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com PROCON Mogi Mirim de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: reclamações, direito do consumidor, atendimento ao consumidor, legislação, projetos e atividades, ouvidoria

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor PROCON Mogi Mirim - Telefone


Central de relacionamento Fundação PROCON Mogi Mirim - Telefone
Contato PROCON Mogi Mirim - Telefone - ouvidoria *apenas presencial
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
*Deixe seu comentário ou sugestão ABAIXO

Um comentário:

  1. estava no aeroporto de guarulho no dia 10/10/2016, quando uma moca chamada Tais me abordou, perguntado se eu tinha cartão de credito e se eu pagava anuidade, falou que os cartões estavam com uma promocação que estava devolvendo as anuidade em um pacote de revista e de brinde levava uma mala, eu so iria pagar 8,90, e o cartão, aceitei so como tava perto do meu voo, pra não perder assinei o contrato correndo e olhei para maquininha tava digitado 89,00 em 10x e eu achei que era 8,90 como ela havia falado. quando entrei no avião resouvir ler o contrato e vi que tinha sido enganada, , e ainda botei meu marido pra fazer o mesmo contrato achando que estava fazendo um bom negocio .Solicitei o cancelamento eles falaram que tinha que esperar 7 dias mais me avisaram que depois de 7 dias eu não posso cancelar mais sem a multa, com a 2ª ligação consegui fazer o cancelamento mais eles querem que eu devolva as malas, só que eu estou na Bahia, se eu for pagar pra enviar para São Paulo vai ficar caro, eles não querem pagar o correio, e quem vai pagar o correio? pois eu não vou ficar no prejuizo.

    ResponderExcluir