PROCON Serra Negra - Telefone

Central de relacionamento PROCON Serra Negra - Telefone

Telefone de atendimento PROCON Serra Negra - Contato


Central de Atendimento 0800 PROCON Serra Negra - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com PROCON Serra Negra de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: reclamações, direito do consumidor, atendimento ao consumidor, legislação, projetos e atividades, ouvidoria

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor PROCON Serra Negra - Telefone


Central de relacionamento Fundação PROCON Serra Negra - Telefone
Contato PROCON Serra Negra - Telefone - ouvidoria 19 3892-6561
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
*Deixe seu comentário ou sugestão ABAIXO

Um comentário:

  1. Boa tarde, dia 30/12/16 fui até a loja do Morumbi para efetuar uma compra. Aonde sai da loja e retornei pelo atendimento da vendedora. Muito empenhada em me agradar. Hoje dia 02/01/17 voltei a loja com meu marido pelo horário das 10:05 da manhã na onde tive que ir até o caixa da loja para comunicar que precisaria trocar a peça. Tendo suas moças em loja dentro do caixa, pouco a importou em fazer qualquer tipo e pergunta. Me disse que poderia trocar somente. Fiquei no loja com meu esposo a procurar de uma camisa tamanho p) em momento nenhum bem uma das duas nos dirigiram para fazer qualquer tipo e pergunta. Aí ficamos com raiva do pouco caso e trocamos apenas por um outro tamanho. Sendo que a peça que comprei estava com defeito. Ai fico me perguntando, será que na hora que vc recebe uma troca na loja, vc vendedor trata o cliente com maior descaso. Sem ao menos uma atenção. Uma preocupação pq não agradou o produto. E por isso que muitas lojas perdem seus clientes pelo despreparo em finalizar o cliente com sua compra ou troca com exelencia... deixo aqui minha total insatisfação com a loja e tng do shopping Morumbi. Quanto mais funcionários despreparados mais vendas perdidas.... Boa tarde.

    ResponderExcluir