Tinder - SAC

Central de relacionamento Tinder - SAC

Telefone de atendimento Tinder


Central de Atendimento 0800 Tinder – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com Tinder de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: aplicativo de relacionamentos, namoro, amizades, fotos, encontros

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Tinder


Central de relacionamento Tinder
Contato Tinder - ouvidoria
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
*Deixe seu comentário ou sugestão ABAIXO

8 comentários:

  1. Recentemente baixei o aplicativo do Tinder em meu celular. Estou em fase de teste. Tenho notado que as fotos apresentadas, são de senhoras com mais de sessenta anos. Nada contra. P outorém, como, apesar dos meus sessenta e quatro anos, tenho aparência e físico bem mais jovens. Portanto, gostaria de uma namorada mais jovem.Como fazer?

    ResponderExcluir
  2. Fiz o pagagamento do tinder plus e o mesmo não foi integrado na conta. Pedi para restaurar mas diz que o usuario tem compra utilizada por outra conta. E ai, Pago e não uso? Ja aconteceu 2 x isso

    ResponderExcluir
  3. Comprei o tinder plus e não funciona, tá dando erro se eu tento restaurar compra e se eu tento comprar de novo diz que a compra já tá sendo usada por outra conta

    ResponderExcluir
  4. Comprei o tinder plus e a minha conta apagou. Tentei restaurar a compra e diz que nao posso comprar pq esta sendo usado em outra conta. Como resolvemos isso? Terei que cancelar meu cartão?

    ResponderExcluir
  5. PROBLEMA SÉRIO: cadastrei perfil e inclusive paguei pacote "Plus". Quando tento logar no aplicativo ele inicia como se eu não tivesse perfil ja cadastrado. Resultado: me envia SMS pra novo cadastro, e tudo recomeça. Ou seja: não consigo entrar no meu perfil!!

    ResponderExcluir
  6. PROBLEMA SÉRIO: cadastrei perfil e inclusive paguei pacote "Plus". Quando tento logar no aplicativo ele inicia como se eu não tivesse perfil ja cadastrado. Resultado: me envia SMS pra novo cadastro, e tudo recomeça. Ou seja: não consigo entrar no meu perfil!!

    ResponderExcluir
  7. Conectei com meu facebook mais pela terceira vez nao consigo mais acesssar minha conta. Ja criei tres mais as tres nao consigo entrar mais. Meu perfil ta normal e ainda ta la pq tem gente me mandando msg, mais preciso entrar nem que for só pra desativar porque nao aguento mais ter esse estresse com o aplicativo.

    ResponderExcluir
  8. Ja estou no terceiro perfil e depois de uma semana tento entrar e nao consigo ai tenho que criar outra, ja nao aguento mais isso pois o aplicativo ainda esta com minha conta aaberta pois tem gente me mandando msg, espero que voces me ajudem a resolver porque nem entrar em contato com voces nao consigo porque a central de atendimento te direciona pra outra pagina que nao tem nada a ver.

    ResponderExcluir