Lealdade Shop - SAC

Central de relacionamento Lealdade Shop - SAC

Telefone de atendimento Lealdade Shop


Central de Atendimento 0800 Lealdade Shop – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com Lealdade Shop de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: eletroportáteis, tecnologia, eletrodomésticos, cozinha, lar, informática, acessórios, celulares

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Lealdade Shop


Central de relacionamento Lealdade Shop
Contato Lealdade Shop - ouvidoria (11) 3181-7573
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
*Deixe seu comentário ou sugestão ABAIXO

2 comentários:

  1. Oi boa noite fiz uma recarga no valor de 10 reais. Não caio o valor de dez reais ao fiZ outra vez de novo não caio. Estou sendo lesado vou ao procon mim responda por favor. Quero meu dinheiro de volta.katonhosousa74@gmail.com aguardo respostas

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde! No dia 24 de fevereiro por volta das 15:00 h, trafegando com o meu carro de marca Ford Focus,na via Dutra. Percebi algo de estranho havia ocorrido do lado direito do meu carro. Ao descer do veículo, logo me deparei com um arranhão enorme na lateral da direita do carro. Abordei o motorista do carro da marca Honda Civic na cor preta, placa KWZ2200, Nova Iguaçu. Ao ser bordado, o motorista se comprometeu em resolver o problema, passando o número do seu celular e pegando o número do meu celular, pediu que fizesse um orçamento e ligasse para ele. Acontece que até a presente data, ele não atende minhas ligações e nem ligou. Pediria, com o mais elevado respeito aos Diretores dessa Empresa, a localizar esse motorista, e faça com que ele honre com sua obrigação. Caso aja necessidade, tenho sua foto para que o mesmo seja identificado. Atenciosamente, Eronildo Tito, tel: 992299889

    ResponderExcluir